sexta-feira, 7 de março de 2014

Vermelho

Elzira Gloria
CÉU VERMELHO

Resplandecem no céu mil tons vermelhos
Incendiando tudo, o lago e a neve.
Foi o tempo de dobrar os meus joelhos,
E desejar que tudo fosse leve...

Pouco a pouco, a confusa vida escreve
Maldições negras, únicos conselhos...
A minha alma cansada se descreve
Como um mar de antiguíssimos espelhos.

Prossegue a morte, bela primavera,
E me persegue a mórbida pantera...
Malgrado esteja duro e rubro o céu!

Eu sei que nesta Terra tão cruel
Tu me farás vencer o triste jogo,
E não me deixarás arder no fogo.

Rommel...
imagem não exibida
imagem não exibida
imagem não exibida
imagem não exibida

LULA X BRIZOLA

RECEITA DE BRIZOLA  GARANTE POPULARIDADE  DE LULA DIANTE DE  CONGRESSO NEOLIBERAL     CÉSAR FONSECA - Foto Brasil 247     Lula mostrou hoje ...