quarta-feira, 21 de maio de 2014

As profecias de Ruy Barbosa de Oliveira



As profecias de Ruy Barbosa de Oliveira se confirmam pelos os fatos que vivenciamos; além de profeta foi um polímata brasileiro, tendo se destacado principalmente como jurista, político, diplomata, escritor, filólogo, tradutor e orador. 
 imagem não exibida
Já me desanimei…!! Já perdi a esperança… !!! Já perdi a confiança…!! Já me exclui…!!! Estou recluso!! Me resta a vergonha de ter vergonha de ser… diferente!! Ser estranho…!!
Mas não me dobrei! Não me vendi!! Não me entreguei!! Não me corrompi!! Não me contaminei!!!
Mesmo em meio ao lamaçal estou LIMPO!! Estou SÃO!! Pois nasci já VACINADO!! –[ Negreiros]
 imagem não exibidaimagem não exibida

Brasil no PORTÃO DO INFERNO!!

Levaram o Brasil ao PORTÃO DO INFERNO Por Professor Negreiros 18 de março de 2024 Desde a segunda campanha eleitoral de Dilma Rousseff rumo ...