terça-feira, 10 de junho de 2014

CRIMINOSOS

PSDB entrou com ação no STF pela liberação de protestos dentro dos estádios durante a Copa do Mundo
O PSDB, presidido pelo presidenciável Aécio Neves, entrou com ação no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira (9) pela liberação de protestos de caráter "ideológico" dentro dos estádios durante a Copa do Mundo. O caso está sob análise do ministro Gilmar Mendes.

No texto, o partido pede que seja derrubado o artigo da Lei Geral da Copa que proíbe a entrada em estádios com faixas e cartazes "para outros fins que não o da manifestação festiva e amigável" e que estabelece que é "ressalvado o direito constitucional ao livre exercício de manifestação e à plena liberdade de expressão em defesa da dignidade da pessoa humana".

A sigla diz que a Constituição assegura a livre manifestação do pensamento e afirma ainda que não pretende prejudicar a "ação fiscalizadora do Estado ou de seus agentes delegados" e nem autorizar que torcedores entrem com objetos que "ameacem a segurança das pessoas ou que incitem a violência ou qualquer tipo de discriminação".

Do 247
Postado por Francisco Castro às 11:54

Um comentário de Professor Negreiros 
.
Estes indivíduos ligados ao partido que usam para retornarem ao poder estão querendo é que morra pessoas nos estádios para poderem se aproveitar eleitoralmente e culpar pelas tragédias anunciadas, diretamente, quem estar no governo. SÃO UNS CRIMINOSOS transvertidos de POLÍTICOS!!

A preocupação é pura e simplesmente aniquilar o adversário sem se importar com os meios, com as vítimas inocentes que poderão pagar com a vida suas ambições de poder; o que lhes interessa mesmo é o fim que é voltarem ao poder

Eles querem isso para si quando sentados na cadeira de governo? Com certeza NÃO!!

Aquilo que não quero para mim não vou querer para o outro, mesmo que seja inimigo, a não ser que eu seja um CRÁPULA!! Um CRIMINOSO!!

LULA X BRIZOLA

RECEITA DE BRIZOLA  GARANTE POPULARIDADE  DE LULA DIANTE DE  CONGRESSO NEOLIBERAL     CÉSAR FONSECA - Foto Brasil 247     Lula mostrou hoje ...