segunda-feira, 9 de junho de 2014

Homem dentro de uma farda

Soldado homem ou Homem soldado?

Uma foto com a história: Esta é uma fotografia de um soldado da Alemanha Oriental ajudando um menino atravessar o Muro de Berlim recentemente erigido no dia em que foi construído, 13 de agosto de 1961. No caos do dia, o menino estava de alguma forma encontrado no lado errado do muro de sua família. Apesar de ter sido dado ordens pelo governo da Alemanha Oriental para deixar ninguém passar em Berlim Oriental, o soldado ajudou o garoto esgueirar-se através do arame farpado. Foi relatado que o soldado foi pego fazendo este ato benevolente por seu oficial superior, que removeu o soldado de sua unidade. Esperemos que sua punição foi menor e ele não foi preso ou morto. Descrições desta foto vem com a ressalva de que "ninguém sabe o que aconteceu com ele."

Homem por dentro de uma farda e não uma farda por dentro de um homem. Muitos são só soldados enquanto que há aqueles que antes de estarem soldados permanecem homens e humanos dentro de uma farda.

Professor Negreiros

LULA X BRIZOLA

RECEITA DE BRIZOLA  GARANTE POPULARIDADE  DE LULA DIANTE DE  CONGRESSO NEOLIBERAL     CÉSAR FONSECA - Foto Brasil 247     Lula mostrou hoje ...