terça-feira, 17 de junho de 2014

Ladrões de energias!

Você já pensou que pode estar trabalhando ou vivendo ao lado de quem tira suas energias?
Se você trabalha ou convive ao lado de alguém que reclama da empresa, do chefe, do serviço, do salário, dos parentes e de tudo o que acontece, cuidado. Essas pessoas geralmente não são as pessoas certas para você ouvir nem receber conselhos.
Às vezes precisamos nos afastar das pessoas, mesmo que tenhamos apreço por elas. Isso não significa que somos melhores do que elas. Quer dizer apenas que não queremos nos tornar igual a elas, reclamando de tudo e todos em vez de ter atitudes que modifiquem aquilo de que reclamam.
Se for possível, oriente alguém que vive reclamando, a não ter mais essa atitude. Diga que reclamar não leva ninguém ao topo; só leva cada vez mais para baixo. Deixe seu recado, e se a pessoa insistir na postura reclamadora, permita que fique sozinha. 
Geralmente alguém que reclama que não tem oportunidades, que ganha pouco, que não é promovida, realmente não merece ganhar mais. As pessoas que são promovidas, e que ganham mais são aquelas que gastam sua energia fazendo, e não reclamando.
Pessoas que farão sucesso, são as que mesmo que não ganhem tanto quanto querem, elas vão lá e fazem tudo benfeito, com atitude e proatividade. Elas sabem que alguém sempre está vendo, e mesmo que ninguém esteja, fazem o melhor que podem, porque isso está no seu DNA. 
Quem reclama, fala mal, suga as energias da gente, e essas pessoas nunca vão crescer, porque aquelas que fazem sempre o melhor que podem, serão reconhecidas automaticamente, sem precisar pedir por melhorias, pois a vida, o mundo, e tudo conspira a favor de quem em vez de reclamar, trabalha e faz benfeito.
E alguém que faça seu melhor não tem outro caminho senão o sucesso, no tempo certo. 
Não escute quem reclama. Ouça quem faz seu melhor. Não fique ao lado de quem o tempo todo fala mal da empresa, do salário e diz que não tem oportunidades. Quem faz isso não merece oportunidades. 
Mas você merece e melhores oportunidades do mundo, e precisa ficar longe de gente que rouba suas energias, sua motivação, sua garra. Você que quer ser um vencedor, não pode ficar ao lado de quem trabalha para ser perdedor. 
Grande abraço, sucesso, fique com Deus e felicidades sempre.

Fonte: Ladrões de energias!
Qualidade Brasil - O seu portal brasileiro de Gestão

LULA X BRIZOLA

RECEITA DE BRIZOLA  GARANTE POPULARIDADE  DE LULA DIANTE DE  CONGRESSO NEOLIBERAL     CÉSAR FONSECA - Foto Brasil 247     Lula mostrou hoje ...