quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PRETA É A COR: Estou enxergando o que não quero verEstou vendo c...

PRETA É A COR: Estou enxergando o que não quero ver
Estou vendo c...
: Estou enxergando o que não quero ver Estou vendo com clareza o que me entristece em você Queria que isso não estivesse acontecendo comigo...



Estou enxergando o que não quero ver
Estou vendo com clareza o que me entristece em você
Queria que isso não estivesse acontecendo comigo
Viveria cega e mas não sofreria como estou agora
Que descobri tudo que não gosto e que não posso aceitar em você
Se não fosse minha consciência...
E de que me serve esta consciência?
Se ela me afasta de você?
Coloquei você num castelo de areia
Tudo desabou e assim terminou um sonho
Acordei...enxerguei minha realidade
Você não faz parte dela..porque você foi um sonho
Fez parte do irreal...das minhas fantasias
Mas as marcas deixadas são tão reais...
Quem me dera sonhar acordada...não despertaria.

NACIONALISMO MARXISTA

Nacionalismo e Marxismo são incompatíveis? “Os que não compreendem como uma nação oprime outra são os mesmos incapazes de compreender como f...