sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Valores Humanos e Familiares

 
Conheça, Julgue e Ajude a Publicar: Lições de Vida nas Aventuras do Primo Horácio. Um Resgate dos Melhores Valores Humanos e Familiares, observe: “Instruíram aos filhos que diariamente, pela manhã, no primeiro momento em que os vissem, lhes tomassem a bênção: “bênção mamãe”, pegando na mão direita, quem pedia beijava a mão de quem abençoava: “Deus te abençoe e te dê um bom dia”, em seguida, a mão do filho era trazida até a boca dos pais para retribuir o beijo. A bênção era repetida antes de deitar”. Lições de Vida nas Aventuras do Primo Horácio, em nove Capítulos dilatados em seções de 200 páginas. Um recurso didático da família, e na Formação e Aperfeiçoamento em Gestão de Pessoas. A infância e história de um vaqueiro do nordeste brasileiro, o manejo do gado, o perigo, a imprudência, a falsidade, a cobiça com trama perversa, homicídio, valores familiares entre pais e filhos e irmãos. A má escolha da(o) noiva(o) e o adeus à Felicidade, o golpe do baú, o trabalho no garimpo de ouro da serra pelada e na construção civil. A generosidade, o perdão, o arrependimento, auxílio ao empreendedorismo e gestão institucional, medicina legal, o desvio do mal, quatro músicas: É Preciso Saber Viver, de Roberto Carlos; Consagração, de Aline Barros; Criado na Roça, de Toinho de Aripibú; Escudo, com Voz da Verdade. A Fome Institucional por Edital de concurso público Investigativo da Personalidade, a busca segura de um amor pela internet, remédio para salvar o casamento, experiências contra o câncer; Rio Munim: 26 municípios; S.O.S. Rio Parnaíba; Educação Ambiental e Antidrogas; Administração; Direito; Marketing SEBRAE, CFA e CRA; Homenagens sinceras a algumas personalidades Nacionais; na busca da Fama: drogas, prostituição e derrota. Uma obra saudável, sem restrições, recomendável e necessária em todas as mãos. Onde se extrai Lições de Vida para toda a família brasileira e mundial. Ainda não foi publicado por falta de dinheiro. O escritor Leônidas Pinto deixou o orgulho próprio de lado, e Convida você, para investir no Sucesso desta Qualidade Literária, pedindo uma Doação Financeira de Qualquer valor. Agora, a demora da Publicação Depende de sua Decisão. O autor pode retribuir o patrocínio com Merchandising e uma quantidade de exemplares. Agradeço de coração, aos muitos Elogios Recebidos, Contudo, Ainda Aguardo, Atitudes decisivas de Apoio Econômico, que Resultem na Desejada Publicação. Alguém, em algum lugar, é uma vida que vive por viver, caminha sem razão, apenas passa por esta vida e nada deixa de útil e saudável. Gente que desconhece o valor da bênção e não aprendeu a Abençoar a ninguém, nem percebe o olhar do Criador, verdadeiras folhas secas espalhadas pelos ventos. Necessitam de restauração e desta Valiosa Orientação e Conforto. Aprender com os erros alheios é melhor, do que Aprender, com seu Próprio Erro e Sofrimento. Decida e Ajude:
Banco do Brasil, Ag. 2726-X Conta Poupança  36.730-3  Variação 51.
Banco Caixa Econômica Federal  Ag. 2442  001  Conta Corrente  00021739-2 
Converse com o Autor. E-mail particular para Contatos:        
lereviver.licoesdevida@gmail.com
Made in Brazil 55 (86) 8882-9870  Este Livro faz parte do Projeto Restauração de Vidas. Curta, Compartilhe, Abrace Esta Causa e Ofereça um Apoio Decisivo.

JORNALISMO A SERVIÇO DE QUEM?

JORNALISMO MARGINAL Por Professor Negreiros 15/04/2024 O jornalismo brasileiro é o que é a pessoa que faz o rádio-tele-jornalismo. O rádio-t...