quarta-feira, 11 de março de 2015

Defender o AmaZonas

Defender o AmaZonas é album dos Doctor Krapula 

http://latinidades-latinidades.blogspot.com.br/

Defender o Amazonas, o último pulmão do Mundo é um grito que se escuta cada vez mais e por todo o planeta, envolvendo milhares e milhares de cidadãos que com o seu conhecimento e consciência da importância deste território, dos povos e culturas que ele envolve, continuam a levar esta mensagem urgente a todo o lado.
preservar o Amazonas
A música e uma excelente forma de levar a mensagem aos quatro cantos do mundo, para chamar a atenção dos politicos para a tomda de medidas que preservem o planeta e garantam o futuro às gerações vindouras. 
É assim que sob a batuta dos DOCTOR KRAPULA grupo musical colombiano foi criado o album AmaZonas, nomeado refira-se para o prenuio Melhor Album Rock do Ano.
E tão importante é o território como a mensagem que várias dezenas de artistas de quase todo o mundo quiseram partilhar esta criação, agrupando-se  sob o nome de «Colectivo Jaguar» precisamente para dar força e voz a este magno grito de alerta e exigência de prerservação da realidade ambiental e cultural das comunidades do Amazonas - o último sublinhe-se grande pulmão do Planeta.

Este trabalho inclui canções de Doctor Krapula com muitas outras participações: Ruben dos Café Tacvba (Mexico), Roco dos Maldita Vecindad,(México), Moyenei Valdez dos Sonidero Mestizo (Chile), Manu Chao (França ), Latin Latas (Colômbia), Emiliano de No Te Va Gustar (Uruguay ), PULPUL de Ska-P (Espanha), Goy Karamelo (Argentina) Ulises Hadjis (Venezuela), Alfonso André de Caifanes (Mexico), Catalina dos Monsieur Perine (Colômbia),Chucho Merchan (Colômbia), Walka (Ecuador) y (Colômbia), Celso Piña (Mêxico), Gustavo Cordera y su Carana Magica (Argentina), Andrea Echeverri de Aterciopelados (Colômbia) Y Antombo (CAF- Colômbia) Héctor Buitrago de Aterciopelados (Colômbia), Che Sudaka (Espanha e Colômbia), Santiago Cruz (Colômbia), Moska de los Auténticos Decadentes (Argentina), Felipe Sachez de Via Rustica (Colombia), Pipe Onofre de Vibra Tierra (Colômbia), Elsa y el Mar (Colômbia), Lucas Salcedo (Colômbia), Vandana Shiva (India ), Jonathan Medinade Alto Grado (Colômbia), Andrés Henao de Cuarzo (Colômbia), Muni DAS (Colômbia ) y las comunidades del Amazonas (Brasil)

Melhor dos melhores nos Latin Grammy 2014 está então AmaZonas dos Doctor Krapula

Quero saber...

QUERO SABER... Por Professor Negreiros 28 de março de 2024 Quero saber dos esquerdas brasileiros... 1 Com que tipo de congresso LULA está se...