quinta-feira, 19 de março de 2015

Ideólogo criminoso

Ideólogo que cria, fomenta, dissemina a pratica de crimes coletivos

O que estar expresso em cartaz como esse, e' a influencia nefasta, criminosa de um ideólogo [neo]liberal que leva pessoas que por ele são alienadas, manipuladas, enganadas, exploradas, sacrificadas porque são induzidas a acreditar em algo que nada sabem a não ser o que disseram para elas o que seria. E, ai’ não sabemos o que sabemos sabemos o que não sabemos?
Não. Não sabemos. No's realmente não temos noção da própria ignorância e, quando erramos, erramos com convicção porque não sabemos o que dizemos que sabemos. Boa parte das pessoas (e você provavelmente se inclui nesse grupo) está errada sobre quase tudo.
A Verdade e’ que, segundo Vanhagem, Freire não é marxista. Deveriam achar outros argumentos.
E’ a ma’ fé do ideólogo alimentando a ignorância do indivíduo ao seu estado de estupidez involuntária

Por isto que o Brasil não vai para frente... dizem…

O que posso responder ‘e que, como minha vida tem sido observar, analisar o comportamento mental do brasileiro, a conclusão que me e’ apresentada e’ a de que estamos mentalmente contaminados por perturbares psíquicas causadas por ideólogos de determinada correntes ideológicas, na sua maioria com princípios [neo]liberal, com o propósito de garantir seus interesses e fim, controle total da população e obter dele todas as vantagens e lucros possíveis.
 
Educação como um fazer político
 
"Freire pensou a educação como um fazer político que transcende a sala de aula e se projeta para os grandes problemas vividos pela humanidade, sobretudo os problemas gerados pelas diferentes formas de opressões" (BECKER, 1998, p. 48).

JORNALISMO A SERVIÇO DE QUEM?

JORNALISMO MARGINAL Por Professor Negreiros 15/04/2024 O jornalismo brasileiro é o que é a pessoa que faz o rádio-tele-jornalismo. O rádio-t...