segunda-feira, 23 de março de 2015

NÃO RESPEITO MEU ÓDIO, PORQUE RESPEITARIA O SEU?

proprietário

 
NÃO RESPEITO MEU ÓDIO, PORQUE RESPEITARIA O SEU?
Não tem coisa que mais me irrite que esse odiozinho nefasto que a TV em especial a RG, e os pais de meninos mimados colocaram na cabeça das pessoas contra a esquerda, não se enganem, é isso mesmo: Na década de 80 e 90, e ainda hoje, qualquer organização, entre elas os partidos trabalhistas e socialistas, além de outros, no qual eu estava incluído, fazia uma greve ou manifestação, o meios de comunicação de um modo geral, distorcia tudo e botava imagens de pessoas que nada tinham haver fazendo arruaça. Quando começa a registrar imagens das manifestações, a primeira que vem é de uma bomba, e muitas vezes nem é da mesma manifestação. Odeio mentira, odeio jornalismo tendencioso,e isso não é de hoje, ja escrevi coisas sobre isso. Estive no manifesto dos professores na frente da Secretaria da Educação. na Republica, onde uns mendigos tacaram uma pedra em Mario Covas, e a policia, mesmo sabendo disso, prendeu o professor que liderava a manifestação, e vi a reportagem manipulada depois. Fiquei morrendo de raiva. Não duvidaria muito se esses não foram recrutados para isso em troca de umas refeições...
Não se enganem, quando você procura informações para reforçar esse ódio e não se importa se são verídicas ou não, e divulga, está sendo manipulado. Se dá vazão ao preconceito da generalização, sem conhecer as pessoas, dizendo que petistas são lixo, comunistas são lixo, pode ficar certo, como geralmente esse ódio faz com que PT, ESQUERDA, COMUNISMO, E HUMANISTAS SEJAM A MESMA COISA e está me deixando com uma bela pulga, alias um PULGÃO atras da orelha...já vou te olhar meio torto..depois vem alguma coisa relacionada sempre, mas sempre, a Invasão Comunista, Bolsonaro Presidente, Direitos Humanos apoiam bandidos, etc...E não me admira que você odeie tanto o PT e queira tanto que ele saia poder, que comece a ter idéias saudosistas a favor do REGIME MILITAR. E comece, só porque não concordo com você, depois de ler isso, a achar que eu sou petista sendo que não votei na Dilma.
Eu respeito opiniões contrárias e pontos de vistas diferentes, mas não respeito o ódio. Se nem o meu próprio ódio eu respeito, porque respeitaria o seu? Não respeito esse tipo de ponto de vista, porque não é ponto de vista, é estupidez. A mesma estupidez que faz um amigo deixar de gostar do outro, mesmo que esse o ajude e o apoie quando precisa. Não respeito que chamem petistas de lixo, comunistas de lixo, porque isso É ÓDIO e indiretamente fazem referência a esquerda, e eu SOU DE ESQUERDA! Claro que não generalizo, também critico o PT, mas atitudes de qualquer partido, tanto é que não deixo políticos corruptos pra atacar políticos limpos só porque são do PT ou PSDB, porque não odeio o PSDB nem o PT, por exemplo, não fico colocando posts de ódio ao PSDB, não chamo as pessoas que conheço de PSDBISTAS, chamo pelo NOME!. Porque as respeito!
Me irrita porque é só eu colocar alguma coisa referente a direitos humanos ou apoio as minorias, que convém com a linha de raciocínio humanista, que ja me chamam de petista. PO...será que as pessoas não estudam não? Agora claro, eu ODEIO a ditadura, odeio o exército e odeio corrupção, mas uma coisa são os partidos, outras as pessoas que o apoiam. Colocar tudo no mesmo barco ´É ESTUPIDEZ!
Petistas não são corruptos, nem todos, assim como os que apoiam o PSDB, mas tem ai uns caras com ficha suja, não é só o Genuíno não, esse ta preso, mas tem o Maluf, e bater em cachorro morto É ESTUPIDEZ, GENUÌNO E DIRCEU JÁ ESTÃO PRESOS! LULA E FHC NÃO TEM ACUSAÇÕES E KCT MALUF AINDA NÃO FOI PRESO!
Se você é tão doente de ódio contra o PT, a ponto de apoiar Maluf e a Ditadura, eu te recomendo um bom psicólogo, saia desse micro e arranje uma namorada ou namorado, ame sua mãe, porque apoiar as mortes e torturas daquelas pessoas, muitas delas que eu conheci ,eram de boa índole e meu queridos e falecidos amigos, em razão dessas torturas, achando que isso fez bem ao pais, É COISA DE GENTE CRUEL E INSENSÍVEL!
Marcos Pereira

Brasil no PORTÃO DO INFERNO!!

Levaram o Brasil ao PORTÃO DO INFERNO Por Professor Negreiros 18 de março de 2024 Desde a segunda campanha eleitoral de Dilma Rousseff rumo ...