domingo, 1 de março de 2015

Ouça a todos. Não siga ninguém!

Compartilhada publicamente  -  23 de out de 2014
 
Nosso sistema politico atual não irá jamais servir ao povo, pelos seguintes motivos: Escolhemos pessoas que 1) Não conhecemos. 2) Não se importam conosco(na maioria das vezes). 3) Servem a interesses privados das corporações que o financiam para o próprio beneficio 4) É controlado pela mafia elitista que controla o fluxo de dinheiro e de informação 5) E que não tem poder e nem interesse algum de mudar o sistema, já que se beneficia com o mesmo.

Vivemos em um ciclo vicioso em nosso modelo de politica atual. Desejamos lideres como crianças esperam o leite materno. Por esse motivo nos tornamos presas fáceis de tiranos e déspotas.

Verdadeiros lideres formam mais lideres e não seguidores. Precisamos achar a liderança dentro de nós. Enquanto continuarmos buscando a fé nos outros, sejam em lideres políticos, religiosos, intelectuais, e até mesmo a sua IDEIA sobre deus. Você precisa achar o caminho, as pessoas podem apenas te indicar direções, em ambos sentidos, direções com consequências agradáveis e outras "nem tanto". Todas elas levam para o aprendizado se você assim quiser.

Ouça a todos. Não siga ninguém!
Foto do perfil de Professor Negreiros
Adicionar um comentário...

LULA X BRIZOLA

RECEITA DE BRIZOLA  GARANTE POPULARIDADE  DE LULA DIANTE DE  CONGRESSO NEOLIBERAL     CÉSAR FONSECA - Foto Brasil 247     Lula mostrou hoje ...