sábado, 28 de março de 2015

Proteção a tucanos

Janot protegerá Aécio e demais tucanos como Gurgel e Joaquim Barbosa?

Cerimônia de entrega da Medalha da Inconfidência
por Conceição Lemes
Nessa sexta-feira 27, o site do mandato do deputado estadual Rogério Correia (PT-MG) publicou  o artigo abaixo com o seguinte título: Ao que tudo indica Aécio deve ser mesmo investigado por Furnas.
Rogério e Aécio-001
Há pouco perguntei-lhe se ele acha mesmo que senador Aécio Neves (PSDB-MG) vai ser investigado pela Lista de Furnas.
“O dr. Rodrigo Janot não tem outra saída, diante de tantas provas que nós entregamos à Procuradoria-Geral da República”, afirma. “Além disso, agora há também o pedido do Sindicato dos Advogados de São Paulo. Ou seja, o cerco ao Aécio começou a se fechar.”
“Se o dr. Janot não investigar o Aécio vai ser um ponto fora da curva do rigor que aparentemente ele tenta imprimir à PGR”, acrescenta.
“Dr. Janot continuará protegendo Aécio e demais tucanos como fizeram o seu antecessor PGR, Roberto Gurgel, e o ex-ministro Joaquim Barbosa, do STF, ou  investigará quem tem de ser investigado?”,  desafia Rogério Correia. “Com menos indícios outros políticos, como os senadores Anastasia [Antonio Anastasia, PSDB] e Lindeberg [Lindberg Farias, PT], estão sendo investigados na Lava Jato.”

Brasil no PORTÃO DO INFERNO!!

Levaram o Brasil ao PORTÃO DO INFERNO Por Professor Negreiros 18 de março de 2024 Desde a segunda campanha eleitoral de Dilma Rousseff rumo ...