sábado, 21 de março de 2015

Solano Lopez, o maior terrorista

O MAIOR TERRORISTA DO MUNDO

Solano Lopes - Presidente do Paraguai

Quadro ilustrativo da "Guerra do Paraguai"






"MILU”

Sobre mim

Sou habitante de um planetinha muito especial: nele, só há lugar para a paz, o amor e as coisas boas da vida. E muita música! Meu planetinha é sonoro, com sotaque russo, um tanto místico e formado por prateleiras cheias de livros. Bem-vindo a ele!

O "Terrorista do Futuro"

O "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL" descobriria o “Planetinha da Paz”.

A “Paz” que seria contra os interesses do "JUDAICO-SIONISMO DE ISRAEL", pois, a “Paz” dá prejuízo a eles, e o "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL" vive da guerra, criariam situações e envolveriam o dirigente deste “Planetinha da Paz”, e o transformariam numa temível terrorista, eventualmente, as armas terríveis que ele teria para se defender, seriam somente "PAUS E PEDRAS".

Diriam a seus vizinhos, o Planetinha Brasinilino, o Planetinha Argentinilino e o Planetinha Uruguainilino, através de todos os meios de comunicação (A "MÁFIA DA MÍDIA DO JUDAICO-SIONISMO DE ISRAEL") , mentiras homéricas, do perigo que representaria a eles e ao mundo, o “Planetinha da Paz”.e em especial reunião na embaixada do "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL", no Planetinha Argentinilino planejariam a invasão do “Planetinha da Paz”,
Solano Lopez

a exemplo do que o "JUDAICO SIONISMO INGLÊS", fez em 1864, com Brasil, Argentina e Uruguai, numa reunião na embaixada INGLÊSA em Buenos Aires, logicamente com distribuição de benesses aos embaixadores partícipes. Provocaram a "Guerra do Paraguai", popularmente chamada de “A Guerra da Tríplice Aliança”.

Até então, o Paraguai era a única nação industrializada da América Latina, além de ter erradicado o analfabetismo, fabricava da cassimira aos seus próprios canhões e máquinas agrícolas.

Esta guerra resultou numa tragédia, que afetou todo continente --
Brasil = 60.000 MORTOS, Argentina = 25.000 MORTOS, Uruguai = 15.000 MORTOS, Paraguai = 300.000 MORTOS (pra se defender, o presidente Solano Lopez do Paraguai convocou para a guerra, até crianças de sete anos de idade).

-- Moral e resultado da história, uma coisa em comum aos quatros contendentes, todos abatidos com uma só cajadada -- Com o término da guerra, todos ficaram endividados com o Judaico Sionismo da Inglaterra, quase até os dias de hoje, sustentando o fausto das "Rainhas Pirateiras" e seus príncipes, que andam em Jaguares e Rolls-Royces, às custas da América Latina, este confronto enfraqueceu todo continente, inclusive a Argentina foi premiada, com a perda das Ilhas Malvinas, hoje chamam-se “FALKLANDS”.
– Fontes : Wikipédia e Eduardo Galeano, em “As Veias Abertas da América Latina".

JORNALISMO A SERVIÇO DE QUEM?

JORNALISMO MARGINAL Por Professor Negreiros 15/04/2024 O jornalismo brasileiro é o que é a pessoa que faz o rádio-tele-jornalismo. O rádio-t...