terça-feira, 7 de abril de 2015

7 de Abril - Dia do Jornalista

Cihan Drashir

Compartilhada publicamente22:50
 
 
7 de Abril - Dia do Jornalista

Já tem décadas que muitos já sabem que as mídias comerciais tradicionais e seu cartel informacional servem para fins de guerra política e geopolítica, para favorecer a tudo e todos que não nos servem,, portanto ou aproveitam agora que temos a internet para nos livrarmos dos seus estímulos ou passaremos a vida reclamando do que passa e do que não passa nas TVs que usam as concessões públicas para fins privados e para criar pessoas com mentes de privada.

Devemos discutir sobre temas que eles nos entregam ou falar sobre o que precisamos como pessoas e como sociedade?

Já existem vários jornais alternativos tratando dos assuntos mais importantes, cabe a cada um agora fazer a sua parte. Deixem que os que ainda não perceberam vão descobrir aos poucos, que os editoriais daqueles lá são financiados por quem nos quer ver atrapalhados, ignorem as reações dos robôs criados e estimulados a servirem vilmente contra a tudo que precisamos discutir com seriedade. Para quem na vida tem outras formas de adquirir seu sustento, basta ter a informação honesta e um meio para divulgá-la.

Feliz dia a todos os cidadãos que se importaram com as pessoas e buscaram a verdade, ainda que isso lhes custasse a vida inteira.
Estou falando de jornalista de verdade e não dos servos vis da Plutocracia, bajuladores e sociopatas.

Sempre que possível, em dia, brado.

LULA X BRIZOLA

RECEITA DE BRIZOLA  GARANTE POPULARIDADE  DE LULA DIANTE DE  CONGRESSO NEOLIBERAL     CÉSAR FONSECA - Foto Brasil 247     Lula mostrou hoje ...