quinta-feira, 23 de abril de 2015

A VERDADEIRA FACETA DO "DEUS" DE AMOR

Liberte Sua Mente -  Mais informações https://plus.google.com/u/0/100648866351988274420
Liberte Sua Mente

Compartilhada publicamente 12:49
A verdadeira faceta do "Deus" de amor
A VERDADEIRA FACETA DO "DEUS" DE AMOR Nem de longe podemos chamar isso de um ser de amor, quando na verdade "Ele" apenas obriga e intimida por meio do pavor e medo as suas criaturas a fazer somente Sua divina egóica vontade, onde você sendo "filho" "Dele" a...
http://libertesuamente13.blogspot.com.br/2015/04/a-verdadeira-faceta-do-deus-de-amor.html

A VERDADEIRA FACETA DO "DEUS" DE AMOR

Nem de longe podemos chamar isso de um ser de amor, quando na verdade "Ele" apenas obriga e intimida por meio do pavor e medo as suas criaturas a fazer somente Sua divina egóica vontade, onde você sendo "filho" "Dele" a sua vontade é logo anulada para atender o egocentrismo desse coroado 'Serial Killer'.
O interessante que "Ele" não sabe diferenciar entre
corrigir e matar, porque se "Ele" é pai de todos como assim o mundo acredita, então qual é pai que corrigi o seu filho matando-o?! A não ser que ambas palavras significam as mesmas coisas! Ou "Deus" tem o seu próprio kairós vocabulário, em que a "Dele" serve para quebrar a lógica ou a regra gramatical quando tem "Ele" como pretexto de "corrigir" amorosamente um dos seus "filhos"!!! 

AMOR nada tem a vê com que se acham que o mesmo depende ou que vem numa simbiose com a tal justiça divina, porque a primeira coisa que esse "Deus" deveria saber que no AMOR não há lei, porque sendo assim um anularia o outro, porque lei é sinônimo de obrigações ou deveres, e que nada disso é feito em amor e para o amor, mas uma imposição a ser feita em nome de uma violenta e cruel dispensação teocrática. 
A classe religiosa foi predatoriamente condicionados com esse "amor" desenhado e culturalmente imposta e implantado sem hesitação nas mentes como sendo esse perfil de "amor" que atua nos dois lados, mas o AMOR verdadeiro não tem parte com essas coisas de dualidades humana e total divinamente equivocada.

O que se chamam condicionadamente de "Deus" de "justiça" é na verdade para abrandar o seu real e verdadeiro caráter de um psicopata sanguinário.....porque vocês acham que "Ele" disse que o rei Davi era segundo o seu coração, quando "Ele" disse que Abraão era apenas amigo.....não é estranho isso??!! Alguma vez o seu pastor disse a você do porque dessa discrepância?  Analise a fundo a de como foi a vida do idolatrado endeusado Davi em comparação a Abraão.

Como você se sentiria se o seu "Deus" considerasse Adolf Hitler como sendo segundo o seu coração?!! Ou você iria apelar dizendo que isso seria os designos de "Deus" ou que "Deus" é "Deus"??!!

Uma coisa que ninguém se dá conta é de uma coisa, a ideia de "justiça" divina, será que isso tem mesmo a vê com suposto "Deus" de amor, que não consegue nem diferenciar entre corrigir com matar??!!! E por que disso tudo??  Porque simplesmente aceitam tudo sem o senso crítico ou analítico em nada, porque até os atributos inerentes aos seres humanos foram "engessados", onde o que vale mesmo para quase todos, é apenas dizer amém para tudo sem processar nada do que ouve e vê, afinal de contas a "mão" de "Deus" é pesada quando "Ele" se ira...né?! 
Então voltando a ideia equivocada do "Deus" de "justiça", deixando apenas uma pergunta quanto a essa grande problemática....JUSTIÇA é a mesma coisa de JUSTICEIRO? 

No AMOR real e amplo não se há temor, leis, justiça, punições, barganhas, obrigações, superior ou inferior e nem muito menos a ideia de um tal de inferno, porque AMOR é totalmente incompatível a todas essas coisas, e qualquer um desses itens e outras semelhantes a essas, posto em prática em nome do "amor" ou "justiça" seja ela de caráter humana ou divina, o AMOR real perde presença e o livre fluir de uma plena consciência na expansão do que é o homem em si mesmo, não segundo o que a religião na sua conceitualidade descreve sobre a humanidade. O desconhecido não pode mais ficar sendo ignorado na indiferença da escravocracia religiosa.

O AMOR é pura liberdade de consciência, onde essa mesma consciência é que observa todas as ações do próprio ser em atividade e de plena interatividade nesse mundo 3D. Essa mesma consciência de puro amor e liberdade apenas observa e não pune ou castiga alguém, porque essa mesma Consciência Universal atua interagindo de forma natural de que os dois lados da mesma moeda é o que nos faz evoluir percorrendo o "caminho" do AMOR sem interesse do fantasioso conforto de um "céu" ou "paraíso" (prêmio) ou de fazer ou de reprimir-se por medo da ficção divina do tal "inferno".

Tudo e qualquer coisa que em nome do amor que tira a sua inata liberdade, logo esse amor não é digno de relevância alguma. 

http://www.dailymotion.com/video/x2nocd7_a-verdadeira-faceta-do-deus-de-amor_people
<iframe frameborder="0" width="480" height="270" src="//www.dailymotion.com/embed/video/x2nocd7" allowfullscreen></iframe><br /><a href="http://www.dailymotion.com/video/x2nocd7_a-verdadeira-faceta-do-deus-de-amor_people" target="_blank">A verdadeira faceta do &quot;DEUS&quot; de amor</a> <i>por <a href="http://www.dailymotion.com/Liberte-Sua-Mente" target="_blank">Liberte-Sua-Mente</a></i>
Make by Liberte Sua Mente

NACIONALISMO MARXISTA

Nacionalismo e Marxismo são incompatíveis? “Os que não compreendem como uma nação oprime outra são os mesmos incapazes de compreender como f...