segunda-feira, 10 de março de 2014

Temos o poder para mudar mundo


Tem algo a dizer? Cadastre-se no LinkedIn de graça para participar da conversa. Quando você se cadastra, você pode fazer comentários e publicar as seus próprios debates.

José A.
José
Professor na Secretaria do Estado de Educação de Santa CatarinaPrincipal contribuidor
Um belo texto enviado pela aluna Ana Sousa, do 1º Ano do Ensino Médio, da Escola LIlia Oechsler de Jaraguá do Sul, SC

Temos o poder para mudar mundo identidade85.blogspot.com.br

Na África várias crianças morrem por ano de malária e outros doenças, uma grande quantidade dos africanos sofrem com a grande e conhecida...

Comentários

  • Joana
    professora
    José Antonio, gostei imensamente do texto enviado pela aluna Ana R. de Souza. Pelo grau de ensino deve ser uma jovenzinha aplicada nos estudos, pois através do seu trabalho nota-se que tem boa linguagem e grande discernimento, e além de todas as mazelas deste mundo, ela demonstra uma grande esperança no ser Humano.Como seria bom se toda clientela escolar no Brasil fosse assim: estudiosa, responsável e esperançosa.
    A você, José Antonio, minhas sinceras considerações. Joanna
  • José A.
    José
    Professor na Secretaria do Estado de Educação de Santa Catarina
    Principal contribuidor
    Que bom que gostou Joana. Creio que nós professores temos que criar os caminhos para alguns, para que possam andar, para outros só apontá-los.

LULA X BRIZOLA

RECEITA DE BRIZOLA  GARANTE POPULARIDADE  DE LULA DIANTE DE  CONGRESSO NEOLIBERAL     CÉSAR FONSECA - Foto Brasil 247     Lula mostrou hoje ...