sexta-feira, 2 de novembro de 2018

CURRUPÇÃO - BOLSONARO Vs. MORO

CURRUPÇÃO - BOLSONARO Vs. MORO

A dupla Bolsonaro x Sérgio Moro vão combater a corrupção onde? De quem? Pra quem?

Eles estão, achando que acreditamos no que estão dizendo, chamando todos nós, assim na cara! De idiotas!! Imbecis!!

Corruptos não combatem corrupção!!

Todo esse discurso globo-midiático de que a dupla vai combater a corrupção é falso, na verdade é para criar uma cortina de proteção à corrupção que eles praticam, colocando na mídia a corrupção de seus adversários, de seus opositores. De quem eles acusarem de corrupção!! E proteger os corruptos de casa com a invisibilidade e tornar visível midiaticamente os de fora. Simples assim!!

Acreditar que corruptos combatam a corrupção e os privilégios que a corrupção lhes proporciona é o mesmo que acreditar que raposa nunca vai comer a galinha que aparecer à sua frente, principalmente se estiver com fome. É acreditar que o urubu vai deixar de comer carniça. Que o rato vai dispensar uma fatia de queijo. Que o jacaré vai deixar de chorar quando estiver devorando sua vítima. Que piranhas irão ignorar carne fresca. ...

Corruptos podem até combater outros corruptos, por conveniências, circunstancialmente, conforme interesses do momento; acusar de ser corrupto, de corrupção quem possa lhes causar problemas, mas nunca irão combater a corrupção, pois se alimentam d’ela!! São parasitas d’ela!!

Corruptos podem até tirar privilégios de outros corruptos, de quem eles acusarem de corrupção, mas nunca tirarão privilégios que a corrupção lhes proporciona.

Pense nisso...!!! Reflita sobre...!
E tome muito cuidado...!
Tome uma nova atitude...!
Se achares/for necessário...!

Professor* Negreiros
Também Radialista e Ativista Digital.
Um Livre Pensador Subversivo.

* Professor é quem Professa, Profetiza...!!! Professor não é quem “dar aula”, ministra aulas;

EEUU ALIMENTA O FASCISMO GLOBAL

EUA BOMBEIA GUERRAS, FORTALECE DIREITA FASCISTA GLOBAL E AMEAÇA DEMOCRACIA BRASILEIRA   CÉSAR FONSECA - Foto Reuters     O pacote de 95 bilh...