quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

LUTA CONTRA O CÂNCER

Assunto: LUTA CONTRA O CÂNCER
Para: 

                                                              Amigos!!!

                                 Vamos juntar forças e atingir o maior número de pessoas nessa luta!
HOJE, SEXTA-FEIRA
SÓ PEÇO QUE REPASSEM

l

Amigos,
 
Como se trata de um dos maiores sonhos da humanidade, vamos ajudar na sua realização.

Próxima sexta-feira
Por favor faça circular, não guarde só para você e nem apague.

Este ano há muitos diagnosticados de câncer que têm estado próximo de nossos lares.
Por todos os amigos, família, seres queridos e aqueles que não conhecemos...

Sexta-feira é o dia mundial do câncer
Agradeço que reencaminhe.
É uma pequena oração.
Só uma linha.
Senhor Deus, rogo-te por uma cura para o câncer.
Amém! 

O único pedido é que mantenha este e-mail a circular, ainda que só seja para uma pessoa mais.
Pela memória de alguém que você conheça que foi vencido pelo câncer ou que ainda vive com ele.
Uma vela não perde nada quando acende outra vela.
Por favor, mantenha esta vela acesa!!!


Profissão: Radialista

Camila Mabeloop:
No dia Mundial do Rádio, preparei um post sobre a profissão do Radialista, faculdade de Rádio e TV e várias indicações de livros sobre o assunto, bora conferir?http://goo.gl/lzWaQ6
image not displayed
Profissão: Radialista (Rádio e TV) | Desejo Adolescente
Profissão de radialista, curso de rádio e tv, livros de rádio, livros sobre produção de tv,

E somos humanos

POUCOS COM MUITO E MUITOS COM NADA
UMA HUMANIDADE CONTURBADA
A HISTÓRIA CONDICIONADA DIZ SER 2014 ANOS DE NOSSA ERA MAS A MAIORIA MATA O MESTRE UM POUCO TODOS OS DIAS


E ainda nos chamamos de humanos e cristãos sem ao menos sabermos o éthimo e a semântica de tais palavras!!!!!!

DesMatar

Até 2050 mundo pode desmatar área equivalente ao tamanho do Brasil, alerta ONU http://sl.rebia.org.br/?N4JNY

Cerca de 849 milhões de hectares de terra – quase o tamanho do Brasil – podem ser desmatados até 2050, caso os padrões atuais de uso da terra continuem, alerta relatório do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma) lançado na última sexta-feira (24) em Davos, na Suíça.
image not displayed

consumo sustentável

Livros e cartilhas sobre produção mais limpa e consumo sustentável para download gratuito http://sl.rebia.org.br/?NWAL6

O conceito de Produção e Consumo Sustentáveis  (PCS) é parte integrante da gestão ambiental, cuja aplicação poderá fazer com que as empresas reduzam seu consumo de matérias-primas, água e energia, minimizando a geração de resíduos sólidos, efluentes líquidos e emissões atmosféricas e até aumentando sua produtividade, obtendo não apenas a adequação ambiental mas também a redução ...
image not displayed

Vereadores e delegado aparecem em lista de doadores dos Black Blocs

Protestos

Vereadores e delegado aparecem em lista de doadores dos Black Blocs

Autoridades são citadas em contabilidade de ato organizado pelo grupo da militante Elisa Quadros, a Sininho, ligada aos Black Blocs do Rio de Janeiro

Gabriel Castro, de Brasília, e Pâmela Oliveira, do Rio
Ativista Sininho é cercada por jornalistas na chegada à 17ª DP, no Rio
CONTADORA – Ativista Sininho na porta do 17ª DP, no Rio. Planilhas mostram que ela era uma das responsáveis pela contabilidade dos Black Blocs (Gabriel de Paiva/Agência O Globo)
Uma planilha obtida pelo site de VEJA revela, pela primeira vez, nomes de políticos e autoridades do Rio de Janeiro que doaram dinheiro ao grupo Black Bloc, responsável por protagonizar cenas de depredação e vandalismo em manifestações pelo país. A lista cita dois vereadores do PSOL, um delegado de polícia e um juiz.

O repasse de dinheiro por políticos e autoridades não configura ilegalidade. Porém, as doações são um caminho para identificar o elo entre políticos e os mascarados que aparecem na linha de frente quando os protestos degeneram em tumulto e confusão. Um dos mais recentes chegou ao extremo de provocar a morte do cinegrafista Santiago Andrade.

Clique na imagem para ver a lista completa
A contabilidade da planilha a que VEJA.com teve acesso se refere a um ato realizado pelo grupo no dia 24 de dezembro, batizado "Mais amor, menos capital". A manifestação – convocada como um ato cultural – não terminou em vandalismo, como outras organizadas pelo mesmo grupo. Mas a lista de doadores sugere ligações entre autoridades e militantes. A tabela foi repassada por Elisa Quadros, conhecida como Sininho, em um grupo fechado do Facebook.

Neste documento, aparecem os nomes dos vereadores Jefferson Moura (PSOL) e Renato Cinco (PSOL), apontados como doadores de 400 reais e 300 reais, respectivamente. O juiz João Damasceno aparece como doador de 100 reais, e o delegado Orlando Zaccone, de 200 reais.
Damasceno é um antigo apoiador das manifestações de rua. Ele chegou a gravar um vídeo em apoio aos protestos, apesar da violência causada pelo grupo que se veste de preto e promove depredações. O delegado Orlando Zaccone tem um perfil pouco convencional para delegados, e é conhecido crítico da atuação da própria polícia.
Na planilha, além de Sininho, outros nomes aparecem como arrecadadores: Paula, Rosi, Julinho e Pâmela. Também há menções de colaborações do grupo cracker Anonymous, que divulga manifestações na internet e invade sites. 
Quando as menções a doações de vereadores começaram a surgir nas redes sociais, Sininho se irritou. "Eles deram dinheiro, sim, e não foi nenhum segredo, teve reuniões e isso foi discutido e questionado", escreveu ela no Facebook. "Eles doaram como civis e não políticos."

Mais um detalhe: a discussão ocorreu na página do Facebook chamada de "Censura Negada". Um dos administradores das postagens é identificado no mundo virtual como Dik ou Dikvigari Vignole. O nome dele no mundo real: Caio Silva de Souza. É o jovem que disparou o rojão que matou o cinegrafista Santiago Andrade.
Respostas – A assessoria de Jefferson Moura admitiu que a doação mencionada na planilha partiu de funcionários do gabinete do parlamentar – e que o vereador já estava de recesso quando os militantes pediram as doações. Mas informou que o parlamentar provavelmente doaria o dinheiro se estivesse presente.
O delegado Zaccone confirmou ao site de VEJA ter doado 200 reais. Ele disse ter recebido um telefonema de Sininho, até então uma desconhecida para ele, propondo que participasse de um debate no evento “Ceia dos Excluídos”, em 23 de dezembro do ano passado. Como delegado de polícia, ele deveria apresentar sua visão sobre direito de manifestação, Copa do Mundo e cerceamento de liberdade. Segundo ele, advogados e representantes de movimentos sociais integravam o grupo. “Achei interessante falar na Cinelândia. Já dei palestras em universidades e me interesso pelo tema”, disse.
“Fiz  a doação para um evento cultural e vi para o que estava doando. Quando a Sininho ligou, explicou que estava buscando aproximação com instituições e pessoas que não visse o movimento com olhar criminalizante. A doação foi para o ‘Ocupa Câmara’, não foi para o Black Bloc. Não tenho nada a omitir em relação a isso. A Constituição garante o direito de se fazer tudo que não é proibido em lei. E, no Brasil não é proibido fazer doação para evento com distribuição de alimento”, afirmou. “Sou policial. Como vou financiar ou contribuir com pessoas que entram em conflito com policiais?", disse.
O juiz Damasceno negou ter contribuído financeiramente "para qualquer manifestação ou entidade da sociedade civil que as convoque".

A assessoria do vereador Renato Cinco informou que está fora do Rio e não foi localizado.

Troca de mensagens no Facebook

Troca de mensagens de Sininho

a "evolução" da escolha

Marcos Araújo:
Para os defensores do liberalismo e outras conotações eufêmicas do capitalismo como se fez e como se apresenta. Claro que o "socialismo real" faliu e se demonstrou obtuso e cruel. Vale à pena assistir, pois o diretor JOHN FORD apresenta a "evolução" da escolha.    

Ver postagem

Garrafas encontradas

Biólogo encontra garrafa jogada ao mar por cientista em 1956
http://sl.rebia.org.br/?Z2YQ7

Cientista jogou 300 mil garrafas para estudar as correntes marítimas. Bilhete no interior do recipiente orientava a contatar centro de pesquisa.
imagem não exibida

perdendo seu papel histórico estratégico

Ambientalismo nuclear - Por Eng. Everton Carvalho
http://sl.rebia.org.br/?NN8DB

Iniciamos o ano de 2014 com um cenário energético no qual os grandes reservatórios das usinas hidrelétricas vêm perdendo seu papel histórico estratégico em termos de segurança energética, e com a seca...
imagem não exibida

UM DEBATE ANIMADO SOBRE FRAÇÕES: TUDO SOBRE MATEMÁTICA

UM DEBATE ANIMADO SOBRE FRAÇÕES: TUDO SOBRE MATEMÁTICA

Não concordo...



"Eu achava que tinha visto muita coisa inacreditável. Mas assaltar uma viatura do Corpo de Bombeiros a metros de distância do local da ocorrência, colocando duas armas no peito do bombeiro enquanto ele reabastecia a viatura com água para dar continuidade ao combate a um incêndio gigantesco que ocorria naquele mesmo bairro? Na boa? Nojo deste país! Não aconteceu nada de mais grave com o bombeiro. A nós resta dar continuidade a nosso trabalho, pois ainda existem pessoas às quais devemos ajudar", publicou...

image not displayed
Tenente desabafa após bombeiros serem assaltados: 'Nojo deste país!'
Clique para ampliar. Imagem: Reprodução/Facebook Quatro bombeiros que participavam das operações para apagar um incêndio...


Não concordo e nem recomendo que se sinta "nojo do país". O País, no caso, o BRASIL, não merece as acusações que lhes fazem desde sempre. O NOJO devemos ter d'aqueles indivíduos que direta ou indiretamente fazem o mal em nome do país. Fazem, praticam o mal pelo mal., não importa o grau da maldade! Mal é MAL!!

Negreiros

Allan Kardec


image not displayed
Citação: Quem vive entregue ao pessimismo

Uma criatura que vive entregue ao pessimismo e aos maus pensamentos, tem em volta de si uma atmosfera espiritual escura, da qual aproximam-se Espíritos doentios.

A angústia, a tristeza e a desesperança aparecem, formando um quadro físico-psíquico deprimente, que pode ser modificado sob a orientação dos ensinos morais de Jesus. 

Allan Kardec – Revista Espírita, Maio, 1867

EEUU ALIMENTA O FASCISMO GLOBAL

EUA BOMBEIA GUERRAS, FORTALECE DIREITA FASCISTA GLOBAL E AMEAÇA DEMOCRACIA BRASILEIRA   CÉSAR FONSECA - Foto Reuters     O pacote de 95 bilh...