sábado, 4 de julho de 2020

É ASSASSINATO

ASSASSINATO VOLUNTÁRIO

Você é assassino!!
E Você, assassina!!

Você que não acatou, desobedeceu ao protocolo sanitário, ao isolamento social em consequência do covid-19, não importa as desculpas que dê, você é assassino, é assassina!!

Você ignorou… Saiu… Fez o que quis… Fez o que bolsonaro quis que você fizesse… Volta para casa e contamina quem nela estar com você [a mãe, o pai, filhas, filhos, esposa, esposo, avó, avô...]. Vai para o hospital e lá, contamina enfermeiras, enfermeiros, médicas, médicos; maqueiros/as, motorista da ambulância e quem mais do suporte hospitalar… E vai matando quem você contaminou em casa, no hospital, na rua…

Isso é assassinato voluntário!!

Você é o assassino!!
E Você, a assassina!!

Negreiros Deuzimar Menezes, 65, Professor (de Professo...)¹, Radiojornalismo – DRT nº 0772-MA, num canto, de um lugar qualquer, em 15 de Junho de 2020.
Professor (de Professo...)¹, porque Professor, de Professo, significa Historiador e Profeta porque uma profecia que se realiza transforma-se em História!!

EEUU ALIMENTA O FASCISMO GLOBAL

EUA BOMBEIA GUERRAS, FORTALECE DIREITA FASCISTA GLOBAL E AMEAÇA DEMOCRACIA BRASILEIRA   CÉSAR FONSECA - Foto Reuters     O pacote de 95 bilh...