quarta-feira, 30 de outubro de 2019

ESTAMOS A NOS ENGANAR?!

SERÁ QUE ESTAMOS NOS DEIXANDO ENGANAR?!

Bolsonaro pode estar mentindo feio em relação aos seus grandes feitos nesta viagem passeio pela a Ásia e o Oriente Médio.
Os tais “acordos”, “parcerias” e etc. que ele diz ter feito e assinado tão rápido, num piscar de olhos, num passe de mágica com governos e ditadores que detém o poder de determinar quem vive e quem morre e que são tão rígidos, fechados em suas relações comerciais com outros... levaram tão pouco tempo com bolsonaro?!
Diplomática e tradicionalmente as negociações como essas para no fim serem fechados ou não, não acontecem em semanas ou seis meses, principalmente com um governo como o de bolsonaro.
Não é com o seu palavreado de que todos os presidentes antes dele não terem sido sérios, eficientes, responsáveis, confiáveis... e que agora sim, pela primeira vez o Brasil tem um presidente comandante, eficientíssimo, seriíssimo, certíssimo, que acima de todos e de tudo inspira confiança, que as portas difíceis de serem abertas e, principalmente fechadas em negociações entre governos se abram para ele tão facilmente num só estalar de seus dedos.
Muito suspeito isso!!

EEUU ALIMENTA O FASCISMO GLOBAL

EUA BOMBEIA GUERRAS, FORTALECE DIREITA FASCISTA GLOBAL E AMEAÇA DEMOCRACIA BRASILEIRA   CÉSAR FONSECA - Foto Reuters     O pacote de 95 bilh...