domingo, 25 de fevereiro de 2024

bolsonaristas são um perigo real

UM CHAMADO À VOSSA CONSCIÊNCIA, SE AS TEM!!
Por Professor Negreiros – Consultor
25/02/2024

“Já estamos nos preparativos aqui em São Paulo e dentro de instantes vestiremos o verde amarelo para juntos defendermos a democracia e a liberdade.” – postagem de bolsonaristas...

‘democracia’ e ‘liberdade’ de quem?!
A da vontade e imposta pelo o necrobolsoneropata?!
Para ele próprio?! Para fazer o que?!
‘democracia’ e ‘liberdade’ do faz de conta?! De mentirinha?!

Vos afirmo convictamente que o mundo mental de vocês é pura alucinação!! Paranóia!! Delírio!! Mentira!! E... de grande parte, NÃO-HUMANO!! É MALÉVOLO!! SATÂNICO!! VAMPIRESCO!! CANIBAL!! DESTRUIDOR!!

Tanto que, vos pergunto:
Vocês têm noção, fazem idéia de como é viver e conviver na ditadura?!
Não!! Não têm!! Não fazem!!

Vos afirmo categoricamente:
― Na ditadura, o próprio ditador desconfia d’ele mesmo!!
― Na ditadura, o próprio ditador é inimigo d’ele mesmo!!
― Portanto. Significa que ele não confia em ninguém, se não confia nem nele mesmo!!
― Todo mundo é inimigo d’ele!! É o que ele desconfia!! Por isso, ele vigia todo mundo, e todos passam a vigiar todo mundo. Termina por todo mundo, como sinal de autoproteção em relação a desconfiança, vigiar, daí, todo mundo é vigiado por ser todos suspeitos de serem inimigos do ditador!! Lembrem-se da ABIN paralela que funcionou no governo do mito de vocês vigiando todos, por desconfiar de traição... Nesse contexto não há como haver, existir democracia e liberdade. Nem para o próprio ditador!!

Democracia e liberdade, cada um de vocês no dia de hoje, 15/02/2024, que se encontra na Av. Paulista pedindo “democracia” e “liberdade” como se não os tenha, por isso pedindo por meio da intervenção militar e AI-5 sob o comando do necrobolsoneropata, só saberão de seu real significado, importância e valor, ao perder essa que vocês têm gratuitamente, pois não lutaram para tê-la!!

Democracia e liberdade no Brasil é nada mais, nada menos é a DEMOCRACIA e LIBERDADE contidas na Constituição Federativa Brasileira vigente dizendo que é o que temos quanto DIREITO CONSTITUCIONAL diante do Estado Democrático de Direito!! Portanto, cuidem de defender ela, a CONSTITUIÇÃO DEMOCRÁTICA BRASILEIRA que temos, conquistada na luta d’aqueles que sofreram como vigiados, perseguidos, [eu minha mãe passamos por isso], fugidios, exilados, presos, torturados, assassinados e seus corpos desaparecidos, daí não sepultados pelos seus familiares..., em vez de criminosamente defenderem a que, o que vocês chama de ‘mito’, quer nos impor.

Estou aqui expressando minha indignação em relação aos posicionamentos de determinados grupos políticos, especificamente os bolsonaristas, criticando a ideia de que estão defendendo a democracia e a liberdade que não é a DEMOCRACIA nem a LIBERDADE que temos. Ressalto, reafirmo convictamente que, na minha visão, esses conceitos estão sendo distorcidos e utilizados criminosamente para promover interesses pessoais e autoritários de bolsonaro e de quem é igual a ele, e muitos até pior!!

Em minha narrativa destaco com segurança os perigos de se apoiar cegamente em “líderes” autoritários, criminosos, genocidas, fascinazistas alertando para os riscos de se perder a DEMOCRACIA e a LIBERDADE quando se permite que indivíduos com poder exercitem o controle sem restrições. PLENO!! Além disso, faço uma conexão direta entre os apelos por intervenção militar e a memória dolorosa da ditadura no Brasil, enfatizando os horrores, que duraram 21 anos, vivenciados durante esse período sombrio da história do Brasil.

Por fim, faço um apelo para que os brasileiros defendam a VERDADEIRA DEMOCRACIA e LIBERDADE, representadas pela Constituição Brasileira, e para que não sejam enganados por discursos alienantes, falsos, mentirosos, odiosos que visam minar esses valores em prol de interesses pessoais ditatoriais. Minha mensagem é nada mais, nada menos que um chamado à consciência histórica e à defesa dos direitos democráticos conquistados com inúmeros sacrifícios.

DITADURA É MORTE!!
BOLSONARO E SEU BOLSONARISMOS É MORTE E GENOCÍDIO!!

Por Professor Negreiros - Consultor
Em 25 de fevereiro de 2024

EEUU ALIMENTA O FASCISMO GLOBAL

EUA BOMBEIA GUERRAS, FORTALECE DIREITA FASCISTA GLOBAL E AMEAÇA DEMOCRACIA BRASILEIRA   CÉSAR FONSECA - Foto Reuters     O pacote de 95 bilh...