terça-feira, 10 de junho de 2014

CRIMINOSOS

PSDB entrou com ação no STF pela liberação de protestos dentro dos estádios durante a Copa do Mundo
O PSDB, presidido pelo presidenciável Aécio Neves, entrou com ação no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira (9) pela liberação de protestos de caráter "ideológico" dentro dos estádios durante a Copa do Mundo. O caso está sob análise do ministro Gilmar Mendes.

No texto, o partido pede que seja derrubado o artigo da Lei Geral da Copa que proíbe a entrada em estádios com faixas e cartazes "para outros fins que não o da manifestação festiva e amigável" e que estabelece que é "ressalvado o direito constitucional ao livre exercício de manifestação e à plena liberdade de expressão em defesa da dignidade da pessoa humana".

A sigla diz que a Constituição assegura a livre manifestação do pensamento e afirma ainda que não pretende prejudicar a "ação fiscalizadora do Estado ou de seus agentes delegados" e nem autorizar que torcedores entrem com objetos que "ameacem a segurança das pessoas ou que incitem a violência ou qualquer tipo de discriminação".

Do 247
Postado por Francisco Castro às 11:54

Um comentário de Professor Negreiros 
.
Estes indivíduos ligados ao partido que usam para retornarem ao poder estão querendo é que morra pessoas nos estádios para poderem se aproveitar eleitoralmente e culpar pelas tragédias anunciadas, diretamente, quem estar no governo. SÃO UNS CRIMINOSOS transvertidos de POLÍTICOS!!

A preocupação é pura e simplesmente aniquilar o adversário sem se importar com os meios, com as vítimas inocentes que poderão pagar com a vida suas ambições de poder; o que lhes interessa mesmo é o fim que é voltarem ao poder

Eles querem isso para si quando sentados na cadeira de governo? Com certeza NÃO!!

Aquilo que não quero para mim não vou querer para o outro, mesmo que seja inimigo, a não ser que eu seja um CRÁPULA!! Um CRIMINOSO!!

Somos anarquistas

 imagem não exibida

 imagem não exibida
"Não são os rebeldes que criam os problemas no mundo, são os problemas do mundo que criam os rebeldes. A rebeldia é a vida. A submissão é a morte.
(Ricardo Flores Magón)

EEUU ALIMENTA O FASCISMO GLOBAL

EUA BOMBEIA GUERRAS, FORTALECE DIREITA FASCISTA GLOBAL E AMEAÇA DEMOCRACIA BRASILEIRA   CÉSAR FONSECA - Foto Reuters     O pacote de 95 bilh...