domingo, 4 de novembro de 2018

PASTORES QUE CORROMPEM MENTES

A TERRÍVEL CORRUPÇÃO DE PASTORES

E ainda nos dizem: Não vamos ser tão radicais...


Já alertava Karl Marx ao dizer: A religião é o ópio do povo.

Um triste retrato do Brasil dos nossos dias.

Quanta Alienação! Quanta Ignorância!! Quanta Corrupção da Mente, da Alma!!! No meio dito evangélico!!

Vamos considerar que se as irmãs e irmãos estudassem só a Bíblia já estaria de bom tamanho! Principalmente em relação ao Novo Testamento. Só que problema é tanto a incapacidade mental de ler como o é a tal da alienação: deixar na mão do outro aquilo que pode ser seu! Os pastores é que “lêem” e “interpretam” aos seus modos, conforme as conveniências e seus interesses, a Bíblia para os incautos incultos irmãos e irmãs. Não é à toa que Jesus falou: "quem tem olhos de ver que veja', porque senão: não é nem cego guiando cegos, mas sim, estelionatários da Fé guiando cegos.

É muito raro ver, ultimamente, pessoas que conseguem separar o dever bíblico do dever cívico. Conseguir seguir o “livre arbítrio...”, respeitar a todos. Preferem ficar vivendo com base nas alienações e radicalismos que lhes impões muitos de seus pastores e que com isso prejudicam não só a si, como toda uma sociedade.

Uma das corrupções mais terríveis que se pratica no Brasil é a corrupção da mente, da alma, do espírito das pessoas praticada por meio de religiões protestantes por pastores venais, criminosos.

Pense nisso...!!! Reflita sobre...!
E tome muito cuidado...!
Tome uma nova atitude...!
Se achares/for necessário...!

Professor* Negreiros
Também Radialista e Ativista Digital.
Um Livre Pensador Subversivo.
* Professor é quem Professa, Profetiza...!!! Professor não é quem “dar aula”, ministra aulas;

BRASIL, INIMIGO DE BOLSONARO

BOLSONARO TEM O BRASIL COMO SEU INIMIGO

As Forças Armadas, as Força Militares quando empregam estratégias e táticas de Contra Informação, de Contra Espionagem; Faz uso de estratégias e táticas de guerra semiológica e discursiva é contra seu/s inimigo/s para confundir para dominar...

Bolsonaro tem o Brasil, o povo brasileiro como seu inimigo. Pois usa e abusa de estratégias e táticas de contra informação militar, de contra espionagem; Faz uso de estratégias e táticas de guerra semiológica e discursiva para confundir para dominar o tempo todo, sem constrangimento. Conhecimento que ele adquiriu no Exército e procurou usar contra o mesmo para obter vantagens salariais e que usa agora contra o Brasil. E faz isso porque mais da metade da população brasileira ultrapassou os limites da ignorância, da estupidez, da imbecilidade, da idiotice ao acreditar no que ele tem dito e feito, no que ele tem prometido fazer como sendo o bem para o Brasil que se tornará o bem para o povo.

Hipocritamente, o que ele faz é explorar situações que ele mesmo cria para obter visibilidade e com isso mais e mais poder popular para si. E quem sofrerá as consequencias é o povo. O povo que para ele e seus cúmplices não passa de dano/efeito colateral como bem disse ele que tem que morrer ao menos uns trinta mil em sua guerra. Isso mostra que não esta nem aí para o povo e suas necessidades, seus sofrimentos, pois, repito, não passa de dano/efeito colateral.

Pense nisso...!!! Reflita sobre...!
E tome muito cuidado...!
Tome uma nova atitude...!
Se achares/for necessário...!

Professor* Negreiros
Também Radialista e Ativista Digital.
Um Livre Pensador Subversivo.
* Professor é quem Professa, Profetiza...!!! Professor não é quem “dar aula”, ministra aulas;

EEUU ALIMENTA O FASCISMO GLOBAL

EUA BOMBEIA GUERRAS, FORTALECE DIREITA FASCISTA GLOBAL E AMEAÇA DEMOCRACIA BRASILEIRA   CÉSAR FONSECA - Foto Reuters     O pacote de 95 bilh...