sexta-feira, 5 de outubro de 2018

O POVO VÊ


Vê o que querem que veja.

 

As delações dos executivos e ex-executivos da Odebrecht, na Operação Lava-Jato, envolveram, por corrupção, cerca de 415 políticos de 26 dos 35 partidos legalmente registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Em quatro anos, dos mais de 400 políticos denunciados, a Operação Lava-Jato só conseguiu investigar pouco mais de cem políticos, entre eles, o presidente da República, o ex-presidentes, ministros de Estado e caciques de partidos. Prendeu alguns dos políticos e dos empresários mais poderosos do país.

Políticos de 14 legendas diferentes, de todos os espectros ideológicos, do PT ao PSDB, foram investigados e denunciados neste período. Os que têm direito a foro privilegiado, no entanto, têm escapado de pedidos de prisão.

O partido com mais investigados na Lava Jato é o PP, mas o povo só vê acusados, investigados e presos de um só partido, o PT. Isso é, para o povo, todos os corruptos que este pais já teve até então e que hoje estão presos são do PT.

Povo gado povo manada é povo volúvel e levável...

Pense nisso! Reflita sobre
E tome muito cuidado
Tome uma nova atitude
Se achares/for necessário

MEUS FRAGMENTOS...
ELES INCOMODAM… IMPACTAM?

Professor Negreiros.

EEUU ALIMENTA O FASCISMO GLOBAL

EUA BOMBEIA GUERRAS, FORTALECE DIREITA FASCISTA GLOBAL E AMEAÇA DEMOCRACIA BRASILEIRA   CÉSAR FONSECA - Foto Reuters     O pacote de 95 bilh...