quinta-feira, 1 de novembro de 2018

SÉRGIO MORO SEM CONSTRANGIMENTO

SERGIO MORO RECEBE SEU TROFÉU SEM CONSTRANGIMENTO

Isso, do Sérgio Moro ser o indicado..., é premio, é o troféu político dado por Bolsonaro, e que o aceitou em jubilo. Em êxtase!! Sem constrangimento recebe uma espécie de pagamento pelos seus serviços na lava jato e muito mais, vai ainda receber o Supremo Tribunal Federal STF como troféu máximo, além da possibilidade de ser o presidente em 2022 por ter tirado Lula do caminho do agora eleito “presidente”, que era o principal concorrente na eleição que o elegeu.

Quando Sergio Moro vazou a delação de Palocci, já sabia de antemão que Bolsonaro seria o eleito e ele, Moro, seria o super ministro em seu governo, com a promessa ainda de no futuro ser ministro do supremo e a possibilidade de, em 2022, ser o presidente do Brasil, isso, se os filhos de Bolsonaro deixar, porque eles é que vão querer a presidência, sim senhor!!

Não tenho provas, mas sempre tive a CONVICÇÃO de que Moro É CORRUPTO. Assim como ele, ignorando a não existência de provas, condenou e prendeu Lula por convicção.

Sergio Moro, tal qual o “presidente” agora eleito, usou na lava jato de estratégias e táticas da contra informação militar, só que norte americano. Fez uso de estratégias e táticas de guerra semiológica e discursiva, que se apresentaram principalmente em sua versão mais visível nas enxurradas de vazamentos seletivos de noticias para confundir para dominar. E dominou eleitoralmente. E agora vai usar no super ministério que acaba de receber como seu troféu político contra cada um que considerar inimigo do grupo que ele faz parte e defende.

D’aqui a alguns anos vamos ter acesso a informações confirmando que o golpe dado ao PT foi gestado, planejado e colocado em execução a partir da cozinha do governo dos EUA, assim como ocorreu com o golpe civil militar de 1964.

 Lembremos que os militares e civis do golpe de 1964, assim como os militares e civis de agora no entorno de Bolsonaro, assim como ele, Bolsonaro, além de prestarem continências à bandeira norte americana, são todos pró-golpe, são todos pró-governo dos EUA.

Ideologicamente, são todos brasileiros nacionalistas nortes americanos.

Criminalizam agora o comunismo no Brasil e glorificarão o nazi-fascismo. Isso só poderia acontecer no Brasil mesmo!! País dominado por um povo em estado de ignorância bruta por opção e mau caretice a serviço de políticos que vão além de serem tão simplesmente corruptos!!

Pense nisso...!!! Reflita sobre...!
E tome muito cuidado...!
Tome uma nova atitude...!
Se achares/for necessário...!

Professor* Negreiros
Também Radialista e Ativista Digital.
Um Livre Pensador Subversivo.

*Professor não é quem “dar aula”, ministra aulas; Professor é quem Professa, Profetiza...!!!

SER SUBVERSIVO

DIZER A VERDADE NO BRASIL É SER SUBVERSIVO

Creia!! O mundo não é bem como “eles” nos contam por meio dos seus rádios, das suas TVs, dos seus jornais, das suas revistas, dos seus livros. As histórias não são bem como “eles” nos contam...

Quando quase todos mentem, quase todos roubam, há preconceitos e desconfianças a quem é honesto, fala/diz ou escreve a verdade. Sofre exclusão em todos os níveis e sentidos.

Quando quase todos mentem, quase todos roubam, não é só uma rebelião ser honesto, falar/dizer ou escrever a verdade, é um ATO DE REVOLUÇÃO. DE SUBVERSÃO...!!!

No Brasil, pense bem antes de ser honesto, de falar/dizer ou escrever a verdade.

A VERDADE, a HONESTIDADE são armas...!!! Elas ferem...!!! Elas matam...!!!

A MINHA VERDADE, enquanto eu não for convencido do contrario, É MINHA VERDADE...!!!

A MINHA VERDADE pode não ser a tua verdade, mas tem o outro...!!! E os outros...!!!

A MINHA HONESTIDADE pode não ser a tua honestidade, mas tem o outro...!!! E os outros...!!!

Pense nisso...!!! Reflita sobre...!
E tome muito cuidado...!
Tome uma nova atitude...!
Se achares/for necessário...!

Professor* Negreiros
Também Radialista e Ativista Digital.
Um Livre Pensador Subversivo.

*Professor não é quem “dar aula”, ministra aulas; Professor é quem Professa, Profetiza...!!!

EEUU ALIMENTA O FASCISMO GLOBAL

EUA BOMBEIA GUERRAS, FORTALECE DIREITA FASCISTA GLOBAL E AMEAÇA DEMOCRACIA BRASILEIRA   CÉSAR FONSECA - Foto Reuters     O pacote de 95 bilh...