quinta-feira, 1 de novembro de 2018

SER SUBVERSIVO

DIZER A VERDADE NO BRASIL É SER SUBVERSIVO

Creia!! O mundo não é bem como “eles” nos contam por meio dos seus rádios, das suas TVs, dos seus jornais, das suas revistas, dos seus livros. As histórias não são bem como “eles” nos contam...

Quando quase todos mentem, quase todos roubam, há preconceitos e desconfianças a quem é honesto, fala/diz ou escreve a verdade. Sofre exclusão em todos os níveis e sentidos.

Quando quase todos mentem, quase todos roubam, não é só uma rebelião ser honesto, falar/dizer ou escrever a verdade, é um ATO DE REVOLUÇÃO. DE SUBVERSÃO...!!!

No Brasil, pense bem antes de ser honesto, de falar/dizer ou escrever a verdade.

A VERDADE, a HONESTIDADE são armas...!!! Elas ferem...!!! Elas matam...!!!

A MINHA VERDADE, enquanto eu não for convencido do contrario, É MINHA VERDADE...!!!

A MINHA VERDADE pode não ser a tua verdade, mas tem o outro...!!! E os outros...!!!

A MINHA HONESTIDADE pode não ser a tua honestidade, mas tem o outro...!!! E os outros...!!!

Pense nisso...!!! Reflita sobre...!
E tome muito cuidado...!
Tome uma nova atitude...!
Se achares/for necessário...!

Professor* Negreiros
Também Radialista e Ativista Digital.
Um Livre Pensador Subversivo.

*Professor não é quem “dar aula”, ministra aulas; Professor é quem Professa, Profetiza...!!!