domingo, 25 de novembro de 2018

Tá Tudo Como Quer o Povo

A crise brasileira de civismo, de moral, de ética, de inteligência!! De intelecto!! De consciência!!

As novidades, não novidades, são: O Brasil estar do jeito que o povo quer e que com eleições de outubro o eleitor permaneceu com os mesmo que antes e hoje lhes representam tal quais são.

O “povo brasileiro” só involui mentalmente. Intelectualmente. Em seu estado crítico de analfabetismos funcionais vive mentalmente no mundo em que viveu Cristo, portanto, com mais de dois mil anos de atraso. Quem afirma isso é o próprio “povo” por meio de seu comportamento. Senão, vejamos:
Hoje, em plena semana santa, ouvindo, falando, pregando, fazendo e propondo reflexões de como viveu e como morreu Cristo, para quem e para que Ele morreu; diz e explica o que é a páscoa e, ao mesmo tempo, estão nas ruas, em todos os cantos, ignorantemente; histérica, inconseqüente e cegamente; idiota e imbecilmente, gritando: crucifica//prende!! Crucifica//prende!! Crucifica//prende!!... E o prendem!! Porque assim a “voz do povo” nas ruas, nas mídias o quer!! Tal como fizeram acontecer quando dos últimos dias de Cristo nas terras onde ele viveu e pregou uma nova vida, com justiça, para aqueles que gritaram: crucifica!! Crucifica!! Crucifica!! E os apedrejaram, os chicotearam. Mataram-no sem piedade!! Barbaramente!! Dando veracidades às mentiras disseminadas e satisfazendo as vontades, os interesses dos inimigos de Cristo.

Dentro das “igrejas” que estão dentro das TVs, dentro das casas brasileiras, dizem a todo o momento ao “povo” que, por sua vez, sai repetindo o que ouve: que Cristo estará voltando, sem demora.

Mas, para o quê?! Para quem?! Para mais uma vez morrer inutilmente em seu propósito, nas mesmas ou em condições piores das que lhes impuseram e lhes levaram à morte há dois mil e dezoito anos?!!

Dificilmente votarás!!

Hoje, em vez de Cristo, bastam os Lulas nos sacrifícios!!

Professor Negreiros

EEUU ALIMENTA O FASCISMO GLOBAL

EUA BOMBEIA GUERRAS, FORTALECE DIREITA FASCISTA GLOBAL E AMEAÇA DEMOCRACIA BRASILEIRA   CÉSAR FONSECA - Foto Reuters     O pacote de 95 bilh...