domingo, 29 de junho de 2014

Deus meu, não!!



Deus meu, não!!

No Brasil, líderes políticos partidários; capitalistas de várias cores… partidárias mas de uma só ideologia,  a neo/liberal, e, de igual modo, os proprietários de concessões de meios de comunicação, todos agem  em prol de seus próprios interesses e benefícios sem levarem em conta que suas ações causem pânico as populações e enormes prejuízos à INSTITUIÇÃO BRASIL!! Prova disso os fatos concretos ocorridos e noticiados com ênfase pela “impressa brasileira” nos últimos doze meses. Sem esquecer do clima de pânico criado e divulgado dentro e fora do país em torno da não realização da copa do mundo no Brasil.

 Os são, todos, do “quanto pior” para a nação, melhor para seus interesses e maiores são os seus domínios… lucros… e benefícios... Por isso seus interesses serem colocados acima do ESTADO BRASIL. Para todos eles não lhes interessam nacionalidade nem patriotismo a não ser colher e ter em mãos, em primeiro lugar, o resultado favorável, positivo e rentável de suas ações.

Infelizmente a INSTITUIÇÃO BRASIL é refém e vítima desses algozes que aparecem televisivamente à população, principalmente nos horários de propagandas eleitoras de seus partidos, instrumentos de pura agressão à população, e se apresentam como os verdadeiros e únicos líderes, donos das verdades únicas e “salvadores da pátria”, isso, enquanto não estão exercendo a função de governo!! Porque, quando lá se encontram, aí são outros!! A conversa muda!! A conversa é outra!! Aí tudo é difícil! Nada é fácil! E vão fazer exatamente igual ou pior tudo o que condenavam no outro…

São minimamente uns hipócritas perante uma nação de povos que foram, são e continuarão alienados em nome do estado para que possam tranquilamente atingirem seus propósitos capitalistas. E os alienados vivendo uma falsa realidade alimentada por mal caráter que se apresentam como verdadeiros líderes religiosos representantes direto de um Deus que lhes é muito intimo. Mas não passam de vigaristas charlatões.

E quanto ao Deus d’eles, pessoalmente não os quero para mim, a não ser bem longe de onde eu possa estar! Juntamente com cada um de seus líderes religiosos, íntimos e representantes direto; dos líderes políticos partidários; capitalistas de várias cores… mas de uma só ideologia,  a neo/liberal, e, de igual modo, os proprietários de concessões públicas de meios de comunicações.

Na verdade são todos capitalistas andando por caminhos aparentemente diferentes para chegarem no mesmo lugar. Mascaram, falseiam o capitalismo tal qual como ele o é com todas as suas mazelas, assim como o foi o feudalismo e o escravismo!! Mas mentem sem pudor aos alienados dizem se tratar de um socialismo e um comunismo os promotores das tais mazelas por eles vividas!!


PROFESSOR NEGREIROS – ANTI PT, ANTI PSDB SOCIAL DEMOCRATA, ANTI PARTIDOS NEO/LIBERAIS, NEO/CAPITALISTAS, ANTI ENGANAÇÃO, ANTI MÁ FÉ, ANTI CORRUPÇÃO, ANTI GENTE SAFADA! GENTE SEM VERGONHA!! ANTI TUDO QUE É CONTRÁRIO AO BEM!

LULA X BRIZOLA

RECEITA DE BRIZOLA  GARANTE POPULARIDADE  DE LULA DIANTE DE  CONGRESSO NEOLIBERAL     CÉSAR FONSECA - Foto Brasil 247     Lula mostrou hoje ...