terça-feira, 8 de julho de 2014

OS 100

Conheça a série The 100

GUIDE TO (1)


A série The 100 irá contar a história de que no futuro, a vida na Terra foi extinta, e as pessoas que sobreviveram tiveram que morar no espaço. Depois de anos, alguns, vamos dizer assim, cientistas acham que a Terra já pode ser habitada, então eles mandam 100 jovens delinquentes para Terra. Chegando na Terra esses 100 jovens descobrem que é possível respirar o ar da Terra, ficam muito felizes e blablablá. Depois de alguns dias, que eles já tinham montado o acampamento, já tinham meio que se conhecido, eles vão dar uma olhada do local que eles estavam para ir em busca de um local que as pessoas falaram que havia medicamentos e alimento, mas nessa ida eles descobrem que havia pessoas que sobreviveram a grande catástrofe que ocorreu na Terra, e isso tudo acontece no primeiro ou no segundo episódio, ou seja, a série não para ter surpresas em nenhum episódio, todos irá ter algo surpreendente e que só vai dificultar mais a vida dos Escolhidos.

Os personagens

the-100-


Os personagens da série são INCRÍVEIS. Sério. Nessa série têm de tudo, têm o personagem mau, têm o personagem bonzinho, o louca, a apaixonado, o medroso, a corajosa, simplesmente têm de tudo. A vida dos personagens são muito bem explorados, não fica a desejar sobre (quase) nenhum personagem, ao longo dos episódios conta um pouquinho da história de alguns personagens e tal.

O livro

O livro:

the 100 book

Antes de falar do livros eu preciso falar da capa. A Galera Record me impressionou nessa capa, os detalhes, a textura, tudo. Essa capa com certeza está entre as dez capas mais bonitas na minha instante.
Eu li o livro depois de ver a série, o que para mim foi a mesma coisa de ver o filme antes de ler o livro, por que me decepcionou muito. Quando eu fui ler o livro eu nem me toquei que na capa estava escrito que a série é homônima, ou seja, a série só pegou a mesma ideia do livro e foi criando um novo destino para os personagens. Mas o livro é também é legal, não tanto quando quanto a série, mas é legal.
Mesmo a série sendo homônima, tanto no livro quanto na série o meu personagem preferido é o Bellamy, eu sei que ele é meio doido e coisa e tal, mas eu acho ele tão legal, e garanto pra vocês que no livro ele não é tão louco como na série.
E se eu não me engano a autora (Kass Morgan) está escrevendo o segundo livro da série.

EEUU ALIMENTA O FASCISMO GLOBAL

EUA BOMBEIA GUERRAS, FORTALECE DIREITA FASCISTA GLOBAL E AMEAÇA DEMOCRACIA BRASILEIRA   CÉSAR FONSECA - Foto Reuters     O pacote de 95 bilh...