domingo, 16 de agosto de 2015

Quem sou eu?!


Quem sou eu para participar de um movimento-manifestação contra a corrupção se todos os responsáveis pelo movimento-manifestação que conheço também são corruptos?!! Ou não há honesto com capacidade para tal?

O manifestante tem consciência do que quer?!

De maneira subjetiva o que ele me responde sobre seu querer:

“Por que quero somente o fora e a punição dos corruptos do PT e dos outros corruptos não?!
Meu querer
E’ o meu querer?!
Quero
O que querem que eu queira

Não e’ o meu querer
Não e’ o que eu quero
E’ o querer do outro que quero como meu
Pois dizem que e’ meu querer também
Porque querem que eu queira só isso

Que se faça justiça

A justiça que quer o senhor marginal Aécio e seu PSDB marginal!
Que diz que e’ a Dilma a responsável pelo destino do Brasil.
O manifestante não percebe que o seu destino, que e’ o destino do Brasil, desde outubro de 2014, esta’ no querer do senhor Aécio com sua ambição insana e doentia pelo poder e nas mãos dos intelectos do PSDB


A insatisfação com a presidência da republica não pode ser confundida com a insatisfação com um presidente ou treinador de um time de futebol que, diante de qualquer manifestação da torcida, se faz logo a troca. As regras são extremamente diferentes


É inaceitável, inadmissível demonstrarmos níveis de ignorância tão grande por este Brasil a fora ao admitirmos, entre tantas coisas, ser massa de manobra para que um e outro indivíduo atinja de maneira nada honesta seu objetivo.

Estamos já há 15 anos no séc. XXI, no TEMPO do conhecimento, da intelectualidade para todos, da transparência disponível PARA TODOS por meio dos mais variados meios.

Pelos telejornais…, pela internet…, todos têm o direito e a obrigação de acessar o conhecimento. Conhecimento que se diz ser a moeda, a riqueza para o indivíduo que no século vive. Ou nossa capacidade de raciocinar ficou lá pelo o séc. XIX?


Que vergonha saí por aí pregando ao vento que a corrupção e’ exclusividade do PT

O que os professores têm ensinado aos alunos manifestantes nos últimos 15 anos?!
Pura alienação?!

Quem sou eu?

Sou o CARA que quer a morte para todo tipo de corrupto antes que ele termine de matar este país
Isso e’ ser justo isso e’ que e’ justiça isso e’ que e’ fazer justiça
……………………….
Você que se coloca como massa de manobra [consciente ou não disso] para pseudos lideres… criminosos, para que eles justifiquem uma guerra civil para atingir seu principal objetivo e que você não faz a mínima ideia do que e’ a guerra, vá a procura de um refugiado no Brasil e pergunte a ele o que e’ a guerra e se quer a que ocorre em seu pais ou em outro… Após isso faça o que quiser… E responda conscientemente…

Em tempo:
Explicitamente a pauta e as frases mostradas nas manifestações de hoje são do PSDB. Não há como negar!

EEUU ALIMENTA O FASCISMO GLOBAL

EUA BOMBEIA GUERRAS, FORTALECE DIREITA FASCISTA GLOBAL E AMEAÇA DEMOCRACIA BRASILEIRA   CÉSAR FONSECA - Foto Reuters     O pacote de 95 bilh...