sábado, 8 de fevereiro de 2014

ENERGIA SUPREMA

PROPRIETÁRIO

Discussão  -  02/02/2014

ENERGIA SUPREMA

Força suprema que rege o universo....
Potencializa sentimentos, engrandece a alma....
Focaliza o benéfico e transmite a luz....
Guia-me pelas suas ondas de forma tranquila....
Faz de mim um instrumento da fé e vontade.....
Suprema inteligência que percorre o cosmos.....
Dá-me sua energia, sua luz, sua paz.....
Cada vez que tenha que enfrentar  um desafio....,
Este será simples e fácil por mais complexo que pareça....
Máxima e suprema verdade se levante em mim....
Tudo seja benéfico e prazeroso.....
Uma evolução de sentimentos e pensamentos......
Paz e intensidade racional para fazer o bem.....
Segurança e fé nos atos e decisões.....
Claridade envolvente e esclarecedora.....
Na mente do seu discípulos ser com o clarão....
Iluminando de forma integral e transparente....
Sinto-me cada vez mais forte, mais inteiro,mais sábio.....
Confiança nos procedimentos e certeza na opinião.....
Faço o que é certo no fundo da alma.....
Procuro ser justo e equânime nos procedimentos....
Democrático sem ser verborrágico......
Intenso nos dizeres e atento para ouvir.....
Justo nas medidas a serem tomadas....
Coerente com meu ideal de evolução.....
Escuto mais do que falo e presto muita atenção....
Não quero  ficar perdido na imaginação,nas falsidades alheias....
Resgato a verdade e a sinceridade com força e fé....
Como alicerce num mundo sem tensão....
De muito amor e compreensão.....
Fazendo o melhor que posso,sendo a luz o meu guia....
Tendo confiança na justiça superior....
Elevando meu espírito até a enésima dimensão....
Em meio a Universos paralelos,forças jamais compreendidas verei...
No topo dos Universos e na última escala da evolução....
Não tendo corpo físico só espiritual....
Estarei em contato com a maior força de todas as forças...
Evolução máxima nos tornaremos um só....
Todos se tornarão um só....no final....

(José Luiz-Fevereiro-2014)

LULA X BRIZOLA

RECEITA DE BRIZOLA  GARANTE POPULARIDADE  DE LULA DIANTE DE  CONGRESSO NEOLIBERAL     CÉSAR FONSECA - Foto Brasil 247     Lula mostrou hoje ...