domingo, 1 de março de 2015

Liberte-se




"O objetivo da educação é substituir uma mente vazia por uma mente aberta." (Malcolm Forbes)

O objetivo da educação não pode ser “substituir uma mente vazia por uma mente aberta." ou "substituir uma mente sem educação ou mal educada por uma mente educada." “…gentes de mente inculta”. Pois continuara’ existindo mente fechada, mente sem educação ou mal educada, gentes de mente inculta para contaminar… para servir de referencia… para dizer que existe e dar mal exemplo…
"O objetivo da educação é matar a mente sem educação ou mal educada e dar vida a mente educada. Isso e’: matar o indivíduo de mente sem educação ou mal educada e dar vida ao indivíduo de mente educada." Esse e’ um objetivo. Outro objetivo da educação é matar o indivíduo de mente sem alfabetização ou mal alfabetizado e dar vida ao indivíduo de mente alfabetizada. E “o objetivo da escola é eliminar gentes de mente inculta para o fim de ensinar e civilizar essas mesmas gentes de mentes incultas dando lugar a gentes de mentes cultas…” (Professor Negreiros)

“Liberte sua Mente!
Va' muito além das palavras e sentidos!
Seja livre no pensar e no aprender
Seja um livre discente/aprendiz
Seja um livre docente/ensinador
Seja um livre pensador‼
Pois o Brasil
Precisa urgentemente de
Livre discente/aprendiz
Livre docente/ensinador
Livre pensador‼”
Para isso não e’ preciso escola formal
Sob o controle e domínio do estado
Basta a escola livre…
(Professor Negreiros)

LULA X BRIZOLA

RECEITA DE BRIZOLA  GARANTE POPULARIDADE  DE LULA DIANTE DE  CONGRESSO NEOLIBERAL     CÉSAR FONSECA - Foto Brasil 247     Lula mostrou hoje ...