sábado, 4 de abril de 2015

Oração da Páscoa!

Senhor, páscoa é tempo de celebrar a vida, de nascer de novo, de recomeçar e caminhar sem olhar para trás. Me ajuda Pai querido, a ser melhor, me ajuda a renovar minhas forças e ser como águia, cobre-me com Teu manto sagrado, reaviva a chama da fé dentro de mim, aquece meu coração, que toda frieza espiritual seja repreendida e afastada de mim. Que todo sofrimento bata em retirada, que toda tristeza caia por terra, que todo mal não vingue e que nenhuma seta do inimigo venha desviar meus passos do caminho da luz. Pai querido, derrama suas poderosas bênçãos sobre meu lar e minha família, cura toda enfermidade, toda magoa, todo ressentimento e melancolia. Dá-nos vida e harmonia, reveste-nos com Teu Santo Espírito, dá-nos poder para vencermos qualquer dificuldade e esteja lado a lado com cada um de nós, nos sustentando e alimentando com o teu amor. Que possamos renascer junto com Jesus Cristo e viver a alegria da certeza que assim, como Ele venceu a morte, nós também venceremos! Assim eu oro, em nome de Jesus, amém! (Priscilla Rodighiero)

Brasil no PORTÃO DO INFERNO!!

Levaram o Brasil ao PORTÃO DO INFERNO Por Professor Negreiros 18 de março de 2024 Desde a segunda campanha eleitoral de Dilma Rousseff rumo ...