terça-feira, 17 de junho de 2014

POESIAS

 
Poesia..Poesia
Cria em mim
A harrmonia
Cobre de fantasia
O mundo a te recitar

Me faz sentir emoções
Onde dedilhe canções
Amores a declarar

Poesia..Poesia
Nesse meu mundo encantado
Quero viver no teu lado
Assim eu posso te amar
Marilene azevedo!
imagem não exibida
 
 
TRANSMUTAR!

Transmutar...Seria o Têrmo
Pra pessoa incomum
E não é para qualquer um
Para aceitar mudança

A transmutação..Se daria lenta

Se não fosse a existência
Lhe atropelar a consciencia
E faze-la rebelar...

Metamorfose...Perfeita

Crisálida da vida
Que esta a se transformar
Pra dizer tão simplesmente
Em borboleta tornar!
Marilene Azevedo...
imagem não exibida
 
 
SOBREPONDO!

Sou o que quero ser
Na hora que escrever
Profissões ..Tenho de sobra
Apenas para se ler!

Sentimentos..Esse não!

Cada um tem seu lugar
Conforme o amanhecer
Que essa poeta acorde
Ele irá transparecer...

Hoje!..Esta misturado..

Um pouco de cada lado
Fazendo alto alvoroço
Loucos para se sobrepor

E o sentimento mais forte
Sempre será o amor!
Marilene Azevedo!
imagem não exibida
 
NOVA ESTRADA!

É novo nessa estrada
Trazendo desconhecido
Mexendo muito comigo
Fazendo eu repensar
As coisas que joguei fora
E porque?
Logo agora..Eu venha te encontrar?

Coisas inesperadas
Que a razão desconhece...
Usando esse velho refrão
Mas é como se fosse novo
Para as coisas do coração.

A vida esta diferente
A velha estrada colorida
Esta todinha florida
A espera do teu passar
Marilene Azevedo
imagem não exibida

LEMBRANÇAS...

Não é nada
Com a persistência
Onde a propria
Existencia
Ja não tem porque viver

Vamos tocando
Na estrada
Em busca do quase nada
Para sobreviver!
Marilene Azevedo!
imagem não exibida

PERDI????


Onde foi que me perdi
Foi no jeito
Na maneira de falar
Aquela maneira de olhar

Não sei!..Só sei
Que eu preciso
Esta fazendo conflito
Dentro desse infinito
Que é o meu viver!

Será que não me achei?

Foi quando eu encontrei
Aquele jeito bonito
Que me deixa nervosa
Que me provoca gemidos
Quando penso em te encontrar...

Marilene azevedo..
imagem não exibida

SENTIR!

Se é esse sentir
Que dizem ..
Então ..Estou a possuir
Que ja não quero ouvir
Apenas olhar
E a tocar...Voltar
Como se fosse possivel
Estar nos teus braços
A dançar ..E te amar

Se é esse sentir..

Vou deixar de existir
Para ficar nesse mundo
Sem motivos pra sair!

Marilene Azevedo
imagem não exibida

LULA X BRIZOLA

RECEITA DE BRIZOLA  GARANTE POPULARIDADE  DE LULA DIANTE DE  CONGRESSO NEOLIBERAL     CÉSAR FONSECA - Foto Brasil 247     Lula mostrou hoje ...