segunda-feira, 23 de março de 2015

A maldade humana não ter limites: Prostituição Animal.

PROSTITUIÇÃO ANIMAL. A maldade humana parece não ter limites: fêmeas de orangotango estão sendo usadas como escravas sexuais na Ásia. Segundo os relatos da Borneo Orangutan Survival (BOS), uma organização não governamental que resgata animais vítimas de maus tratos, os traficantes matam as mães para pegar os filhotes, selecionam as fêmeas, que são levadas e cuidadas até que atinjam a idade para “trabalhar”.

Um dos casos mais famosos aconteceu em 2012, quando uma fêmea de orangotango chamada Pony foi resgatada de um bordel. O resgate foi bastante tumultuado e cerca de 30 policias precisaram fazer parte da operação, haja vista a resistência e violência dos donos do estabelecimento, para evitar que a “prostituta” fosse levada.
(Pony no bordel e na ilha Bangamat)
Pony foi encontrada amarrada na cama, com os pêlos raspados, de banho tomado, com batom nos lábios e com bastante perfume. A fêmea sofria abusos diários e ficava à disposição dos clientes em uma casa de prostituição no centro de Bornéu, território da Indonésia. É a zoofilia em seu estágio de "evolução".

Após o resgate, Pony foi morar em uma ilha chamada Bangamat, onde aos poucos foi se readaptando ao novo (e merecido) habitat.

LULA X BRIZOLA

RECEITA DE BRIZOLA  GARANTE POPULARIDADE  DE LULA DIANTE DE  CONGRESSO NEOLIBERAL     CÉSAR FONSECA - Foto Brasil 247     Lula mostrou hoje ...