sexta-feira, 13 de março de 2015

PAULINHO DA FORÇA TENTA INTIMIDAR O PROCURADOR

DEPUTADO PAULINHO DA FORÇA TENTA INTIMIDAR O PROCURADOR RODRIGO JANOT

NA MESMA LINHA DE RENAN CALHEIROS QUE AMEAÇOU ABRIR UMA CPI PARA "INVESTIGAR" O MINISTÉRIO PÚBLICO.


Enquanto os acusados eram só do PT, ou enquanto as "ilações" e a quebra seletiva de sigilo, com VAZAMENTOS esculachavam os membros do PT ou do governo, estava tudo "bem", e o PROCURADOR JANOT era o máximo, bem como os corruptos delatores, Paulo Roberto Costa, Barusco e Yousseff mereciam FÉ nas acusações que faziam. Bastou a COISA virar, e quatro dezenas de não petistas serem denunciados, para que a OPOSIÇÃO e os PUXA-SACO do Deputado Eduardo Cunha, passarem a atacar a PGR.

Essa atitude do PAULINHO DA FORÇA, não tem sentido e mais parece, como diz o ditado popular, "conversa de bêbado".
Querer quebrar sigilo de Janot é manobra, diz procurador
13 Março 2015 | 14:34
Por Julia Affonso e Fausto Macedo
Alexandre Camanho, presidente Associação Nacional dos Procuradores da República, critica iniciativa de Paulinho da Força que pediu a quebra do sigilo do procurador-geral da República
Na semana em que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enfrentou severas críticas de políticos alvos da Operação Lava Jato e o pedido de quebra de sigilo feito pelo deputado federal Paulinho da Força (SD-SP), a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) manifestou novamente seu apoio a ele. O presidente da entidade, Alexandre Camanho, classificou como manobra o requerimento apresentado pelo presidente do Solidariedade à CPI da Petrobrás.
“O MP está concentrado na questão de fazer uma prova consistente e atender aos reclames da ampla defesa, do contraditório. As balizas técnicas essenciais de uma investigação criminal”, afirmou. “Alguém querer quebrar o sigilo ou investigar o membro do Ministério Público responsável pela investigação, evidentemente é uma manobra, uma tentativa de descrédito ou de diversionismo.
(007bondeblog)
 
COMENTARIO:
POR QUE NÃO MOSTRAR A VIDA SINDICAL DESTE SENHOR?!

VAMOS AJUDAR AO PROCURADOR E O MP A ABRIR A CAIXA PRETA DO SENHOR PAULINHO DESDE QUANDO ELE INICIOU-SE NO MOVIMENTO SINDICAL… PORQUE ELE NÃO E’ UM SINDICALISTA HONESTO COMO SE COLOCA.
 

LULA X BRIZOLA

RECEITA DE BRIZOLA  GARANTE POPULARIDADE  DE LULA DIANTE DE  CONGRESSO NEOLIBERAL     CÉSAR FONSECA - Foto Brasil 247     Lula mostrou hoje ...