AntiCristo, antiDeus é quem é antiAmazônia, AntiEcologia,
AntiMeioAmbiente, antiNatureza. É antiCriação.
Anticristo usa jovens desinformados para acelerar implantação de seu reino
religiaopura
7 de outubro de 2019 08:48
Análise do Professor Bellei supera compreensão adventista do momento em que vivemos. Enquanto o Anticristo se movimenta em busca do reconhecimento e adoração global para Satanás, líders da IASD se unem ao exército inimigo mais uma vez, através de homens como Ganoune Diop, agente do Vaticano infiltrado na cúpula adventista para atuar junto à ONU e envolver a IASD na Agenda Global das supostas Mudanças Climáticas.
“Não pecarás contra a nossa ecologia”, diz o cardeal católico
Destruir o ecossistema agora é um ‘pecado’ contra Deus. A emissão de carbono (CO2) tornou-se a nova “transgressão”, a mudança climática é o novo evangelho e a encíclica do Papa (Laudato Si) é o novo padrão de moralidade. Estes são os novos imperativos morais que estão sendo avançados por Roma.
O cardeal Carlos Osoro Sierra é o arcebispo de Madri, Espanha. No início deste mês, ele estava comemorando o “Dia Mundial de Oração pelo Cuidado da Criação”. Este é um evento inter-religioso anual estabelecido pelo Papa Francisco para organizar esforços para proteger nosso planeta. [1]
Como o orador destacado, o cardeal Osoro disse aos participantes que “a destruição do ecossistema era um pecado contra Deus e contra a Sua criação”. O cardeal Osoro declarou que pecamos contra a criação quando “exploramos e poluímos os oceanos, destruímos florestas e selvas”. Ele disse que esses “pecados” levam ao “desaparecimento de espécies únicas que também podem ser fundamentais para o futuro da humanidade”. [2]
O arcebispo de Madri citou a encíclica papal ‘Laudato Si’ como base dessa nova moralidade e aplaudiu os “padres, leigos e organizações civis” por impulsionarem as iniciativas do papa. Em outras palavras, seguir Laudato Si salvará nossos ecossistemas, enquanto ignorar a encíclica do Papa sobre as mudanças climáticas é um “pecado contra Deus e Sua criação”.
Roma acredita que eles podem criar, mudar ou definir a lei moral. De fato, eles já mudaram a lei moral de Deus dos 10 Mandamentos, excluindo o 2º Mandamento (proibindo a adoração de ídolos), mudando o 4º Mandamento [3] (substituindo sábado por Domingo) e dividindo o 10º Mandamento para compensar a eliminação. o segundo mandamento. [4]
Tendo também neutralizado o 9º Mandamento (Êxodo 20:16) com discurso politicamente correto e enfraquecido no 6º Mandamento (aborto), a igreja moderna hoje está INVENTANDO novos pecados contra a ecologia para ocultar os pecados reais cometidos contra a lei de Deus.
“Não pecarás contra a nossa ecologia” parece ser a nova lei (11º mandamento) da Igreja Católica Romana, mas qual é exatamente o “pecado contra a criação” de que o cardeal Osoro está falando? Ele está falando sobre pecar contra a Mãe Terra? Pecamos usando canudos de plástico ou dirigindo carros que usam combustíveis fósseis? Como exatamente o próprio homem determina o que é o pecado?
Somente a Bíblia, a Santa Palavra de Deus, define pecado e moralidade e não existe “pecado contra a ecologia” em toda a Bíblia. Somente atos ou ações que vão contra os 10 mandamentos, escritos pelo dedo de Deus, são pecados verdadeiros. O resto é um conto de fadas, que inclui todas as chamadas obrigações que o homem inventou.
A igreja precisa se apegar à pregação do evangelho de Jesus Cristo, que envolve salvar almas humanas – não salvar a alma do planeta. Este é um chamado ao arrependimento dos pecados verdadeiros contra Deus – não dos pecados fabricados contra uma ecologia da biodiversidade. O evangelho eterno é um chamado para confessar nossos pecados a Deus – não um chamado para confessar nossos “pecados” de carbono às plantas. [5]
Finalmente, o trabalho do povo de Deus é chamar homens e mulheres a aceitar Jesus como o único substituto e expiação do pecado. Jesus deu a vida pelos pecados que cometemos contra Deus. A morte e mediação de Cristo satisfazem a penalidade pelo pecado. É assim que nos reconciliamos com Deus.
Como os pecados fictícios são cometidos contra o “ecossistema” perdoados? E a grande questão é quem julgará esses pecados ecológicos? Girafas e macacos? Quem está registrando nossas transgressões morais contra a Mãe Terra? As borboletas e beija-flores? E onde o julgamento ocorrerá? Na selva amazônica ou no derretimento das calotas polares? Essa é a confusão que se cria quando o homem começa a definir pecado e moralidade.
Não somos chamados a pregar a salvação de nossos ecossistemas. Este é um evangelho falso e panteísta que chama homens e mulheres a confessar o “dano” que causaram à Mãe Terra. Dizem-nos que os chamados pecados contra a ecologia incluem dirigir um carro com emissões de CO2, usar diesel, comprar alimentos em filme plástico, usar canudos de plástico, iniciar uma fogueira que libera carbono (CO2) e outras atividades cotidianas normais. Estes não são pecados.
Quem aqui na terra pode definir “pecados contra a ecologia?” A lista crescente de ofensas contra o ecossistema seria interminável, porque tudo deixa uma pegada de carbono – celulares, computadores, fabricar painéis solares e até respirar. Nós respiramos oxigênio e expiramos dióxido de carbono. Se você aceita a filosofia dos “pecados contra a ecologia”, é melhor temer por sua alma, porque peca apenas respirando.
Se você seguir a ilusão de “carbono é pecado”, respirar sozinho certamente será uma razão para você ir para o inferno. Mas não será o lago de fogo e enxofre descrito na Bíblia. Esse incêndio seria muito pecaminoso porque os incêndios liberam carbono (CO2) na atmosfera. Não, você iria para o lago borbulhante de canudos de plástico.
Referências
[1] https://catholicclimatemovement.global/world-day-of-prayer/ [2] https://www.archimadrid.org/index.php/oficina/madrid/2-madrid/9033398-cardenal-osoro-al-destruir-la-biodiversidad-pecamos-contra-dios-y-contra-su -creacion [3] https://www.sabbathtruth.com/free-resources/article-library/id/916/catholic-church-admits-they-made-the-change [4] https://www.preparingforeternity.com/biblevscat.htm [5] http://www.fulcrum7.com/news/2019/9/19/union-theological-seminary-class-worships-plants
Greta Thunburg traz a mensagem climática do Papa para a América
Greta Thunburg faz parte do movimento “Laudato Si Generation” e trouxe sua mensagem sobre as mudanças climáticas para os Estados Unidos. No vídeo acima, ela está claramente pressionando “Laudato Si” a lei verde do domingo do papa como solução para a chamada crise das mudanças climáticas. Esta é a mensagem que ela está levando para o mundo inteiro, e esta é a missão que o Papa Francisco está endossando.
“O movimento dominical está agora caminhando na escuridão . Os líderes estão escondendo a verdadeira questão, e muitos que se unem no movimento não vêem para onde a sub-corrente está tendendo. Suas profissões são leves e aparentemente cristãs, mas quando falar, revelará o espírito do dragão. ”(The Review and Herald Extra, 11 de dezembro de 1888).
Greta Thunburg já compareceu perante o Comitê de Relações Exteriores da Câmara dos EUA, pedindo-lhes para agir sobre a crise climática. Ela está pedindo aos legisladores dos EUA que “escutem os cientistas” e “se unam por trás da ciência” durante sua reunião em Capitol Hill. [1]
A adolescente ativista climática Greta Thunberg também está liderando uma “greve climática” nacional, liderada por estudantes, na América. Ela trouxe sua “greve climática” internacional para nossas costas e agora há pelo menos 800 escolas e milhões de crianças que sairão da aula amanhã e realizarão várias marchas e comícios. [2]
A visita de Greta aos Estados Unidos ocorre logo após um verão desastroso de incêndios, ondas de calor e furacões devastadores. As Bahamas foram dizimadas pelo furacão Dorian. Houston está agora enfrentando grandes inundações e chuvas. Todos esses eventos estão levando à Cúpula de Ação Climática das Nações Unidas 2019, programada para esta segunda-feira, 23 de setembro de 2019.
Nesta cúpula, as nações exigirão que sejam tomadas medidas para salvar nosso planeta. Eles vão prometer seu apoio para limitar o carvão e outros combustíveis fósseis. Eles vão pressionar por energia verde e pedir ao mundo que aceite o Acordo Climático de Paris.
Todos esses eventos estão vinculados a uma lei dominical nacional. Todo esse movimento de mudança climática é organizado com um único objetivo – implementar a encíclica “Laudato Si” do Papa Francisco, que exige, através de furtividade, que “domingo” seja a “lei do descanso semanal” para salvar o meio ambiente. [3]
Observe como a medida da Lei Dominical será introduzida no mundo:
“Por falsas representações e apelos irados, eles despertarão as paixões do povo … eles recorrerão a promessas opressivas … Para garantir popularidade e patrocínio, os legisladores cederão à demanda por uma lei dominical” (Testimonies, Vol. 5, p. 451)
A lei do domingo verde do papa virá através de “falsas representações e apelos irados”. Isso resume todo o movimento de mudanças climáticas hoje. Este fim de semana inteiro será dedicado a “falsas representações e apelos irritados”. Em nosso próximo artigo, você verá como o movimento de mudanças climáticas se tornou uma “falsa representação” e uma farsa completa. Você verá a loucura com seus próprios olhos.
Fontes
Por Cristina Gómez, em El Español – Greta Thunberg tornou-se, em menos de um ano, um ícone global contra as mudanças climáticas. Mas seu enorme sucesso foi impulsionado e promovido, de acordo com o The Sunday Times, por grandes lobbies e empresas de energia verde que usariam a jovem de 16 anos como ponta de lança para “facilitar a transição para o corporativismo verde”.
O jornal britânico ligou a adolescente e sua crescente notoriedade ao magnata Ingmar Rentzhog, presidente de um Think Tank (laboratório de idéias e pesquisas), do qual são membros dos políticos social-democratas suecos, aos executivos de grandes empresas de energia do país.
Greta estava convencida da ideia de uma greve e decidiu colocá-la em prática. Thoren sabia disso e foi a Estocolmo em 21 de agosto para se juntar a ela. Mas no dia anterior, Rentzhog encontrou a ativista “casualmente” na frente do Parlamento e as notícias começaram a se tornar virais antes da chegada de Thoren.
Embora Rentzhog tenha dito inicialmente que viu Greta “por acaso”, ele finalmente admitiu ao Times que uma semana antes havia recebido um e-mail de Thoren informando sobre o protesto. Da mesma forma, Rentzhog conheceu a família de Greta meses antes do evento, quando encontrou-se com Malena Ernman, a mãe da jovem, em uma conferência sobre o clima em Estocolmo. Isso foi assegurado por e-mail ao jornalista do Times, apesar magnata ter alegado anteriormente que a primeira vez que soube da garota foi quando os protestos começaram.
Embora a família de Thunberg tenha tentado romper com qualquer tipo de lobby, seu novo assessor de imprensa é Daniel Donner, que está trabalhando no lobby de Bruxelas: European Climate Foundation.
Como ativista, é inevitável que Greta Thunberg se cercasse de lobbies e líderes que apoiam sua causa – e têm seus próprios interesses – para gerar as mudanças que ela pede aos políticos em todo o mundo, mas a tentativa de esconder essas relações para manter seus interesses e imagem pura gera desconfiança em relação a ela.
No momento, todos os passos dados pela jovem sueca, que mobilizou milhares de jovens de todo o mundo para combater as mudanças climáticas, serão questionados e investigados com lupa.
Fonte: https://www.topbuzz.com/a/6745026829645513222?app_id=1197&c=fb&gid=6745026829645513222&impr_id=6745149411196094726&language=pt®ion=br&user_id=6629035091002032134