Ideólogo que cria, fomenta, dissemina a pratica de crimes coletivos
"Freire pensou a educação como um fazer político que transcende a sala de aula e se projeta para os grandes problemas vividos pela humanidade, sobretudo os problemas gerados pelas diferentes formas de opressões" (BECKER, 1998, p. 48).
O que estar expresso em cartaz como esse, e' a influencia
nefasta, criminosa de um ideólogo [neo]liberal que leva pessoas que por ele
são alienadas, manipuladas, enganadas, exploradas, sacrificadas porque são
induzidas a acreditar em algo que nada sabem a não ser o que disseram para elas
o que seria. E, ai’ não sabemos o que sabemos‼ sabemos o que não sabemos?
Não. Não sabemos. No's realmente não temos noção da própria ignorância e, quando erramos, erramos com convicção porque não sabemos o que dizemos que sabemos. Boa parte das pessoas (e você provavelmente se inclui nesse grupo) está errada sobre quase tudo.
Não. Não sabemos. No's realmente não temos noção da própria ignorância e, quando erramos, erramos com convicção porque não sabemos o que dizemos que sabemos. Boa parte das pessoas (e você provavelmente se inclui nesse grupo) está errada sobre quase tudo.
A Verdade e’ que, segundo Vanhagem, Freire não é marxista.
Deveriam achar outros argumentos.
E’ a ma’ fé do ideólogo alimentando a ignorância do indivíduo
ao seu estado de estupidez involuntária
Por isto
que o Brasil não vai para frente... dizem…
O que posso responder ‘e que, como minha vida tem sido
observar, analisar o comportamento mental do brasileiro, a conclusão que me e’
apresentada e’ a de que estamos mentalmente contaminados por perturbares psíquicas
causadas por ideólogos de determinada correntes ideológicas, na sua maioria com
princípios [neo]liberal, com o propósito de garantir seus interesses e fim,
controle total da população e obter dele todas as vantagens e lucros possíveis.
Educação como um fazer político
"Freire pensou a educação como um fazer político que transcende a sala de aula e se projeta para os grandes problemas vividos pela humanidade, sobretudo os problemas gerados pelas diferentes formas de opressões" (BECKER, 1998, p. 48).