sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

ENGANANDO...

Enquanto se defende a pauta anticorrupção, Flávio Bolsonaro segue impune, porque não se acredita que o filho do presidente possa ser corrupto.


Enquanto te enganam com pauta anticorrupção, o país é desmontado, por Romyna Lanza
GGN16 de janeiro de 2020 20:22


Enquanto te enganam com pauta anticorrupção, o país é desmontado

por Romyna Lanza

A pauta anticorrupção virou uma grande ferramenta para distrair o eleitorado da direita do que está acontecendo no país.
Enquanto se defende a pauta anticorrupção, aprova-se as Reformas Trabalhista e da Previdência, sem que se preste atenção realmente nos prejuízos para o trabalhador.
Enquanto se defende a pauta anticorrupção, a educação e a saúde são sucateadas, sem que se atente para as consequências reais de tudo isso.
Enquanto se defende a pauta anticorrupção, Flávio Bolsonaro segue impune, porque não se acredita que o filho do presidente possa ser corrupto.
Enquanto se defende a pauta anticorrupção, o Rio bebe água podre.
Enquanto se defende a pauta anticorrupção, os empregos com direitos trabalhistas (se é que restou algum) dão lugar ao emprego informal dos aplicativos.
Enquanto se defende a pauta anticorrupção, Bolsonaro aparelha o Estado com amigos que defendem abertamente suas ideologias.
Enquanto se defende a pauta anticorrupção, Bolsonaro gera graves crises internacionais.
Enquanto se defende a pauta anticorrupção, o Brasil se torna um país que importa mais do que exporta.
Enquanto se defende a pauta anticorrupção, a gasolina e o gás batem todos os recordes de preço.
Enquanto se defende a pauta anticorrupção, Minas segue com sua população CONSTANTEMENTE ameaçada pelas barragens das mineradoras.
Enquanto se defende a pauta anticorrupção, mulheres perdem o direito até mesmo de usar a calcinha da cor que preferir pra trabalhar.
Enquanto se defende a pauta anticorrupção, negros são assassinados com o apoio do Estado. Ah, esqueci que a oficialização do genocídio negro faz parte desse novo Brasil que quer limpar tudo que lhe incomode.
Mas tá tudo certo, né? Afinal, não tem corrupção no país.
e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.