sábado, 24 de fevereiro de 2024

NÃO HÁ GOLPISTAS...

“INOCENTES”, “SANTOS”, “ACUSADOS E PERSEGUIDO INJUSTAMENTE” POR CRIMES QUE NÃO CHEGARAM A COMETER!!
Professor Negreiros
8 de fevereiro de 2024

Para os marginais parlamentares assassinos necrobolsonaristas, ao se pronunciarem em defesa do seu líder necrobolsonaro e os demais investigados... passam a idéia de que ninguém [necrobolsonaro com seus cúmplices investigados] pode ser acusado de golpista porque [se] não houve golpe. Não deram golpe!! [lembrando que houvera o golpe parlamentar contra Dilma Rousseff, e que continuam dizendo que não houvera golpe algum!!].

Para esses marginais parlamentares assassinos necrobolsonaristas, um estuprador é inocente, isto é: não pode ser acusado de estuprador, se esse não consumou sua tentativa de estupro, porque não há a vítima do estupro; O assassino não é assassino porque esse não conseguiu concluir sua tentativa de assassinato. Não há o cadáver da vítima de sua tentativa; Não pode haver o ladrão porque esse não conseguiu efetivar um roubo, houve a tentativa, mas não obteve êxito. Não houve o roubo!!

Portanto, necrobolsonaro e seus comparsas não podem ser acusados de golpistas porque não houve golpe. Não morreu ninguém. SÃO TODOS INOCENTES, SANTOS, ACUSADOS E PERSEGUIDO INJUSTAMENTE POR CRIMES QUE NÃO CHEGARAM A COMETER!! SÓ TENTARAM!!
E, se fossem eles as vítimas das intentonas, pois houvera várias tentativas, e ainda há..., o que estariam dizendo aos quatro cantos do mundo?!

Digo que ainda há porque ainda guardam em suas gavetas documentos/provas para a decretação do golpe-ditadura sob o domínio absoluto de uma autocracia-monárquica-militar-aristocrata, miliciana-paramilitar.

E, por que os intelectos crentes do golpe que permanece no ideário, e que teriam um novo momento para a realização quando apresentaram necrobolsonaro pré-candidato em 2017/18, continuam a guardar documentos/provas sobre o plano de ações do golpe?!

Por que continuam crendo e persistindo no processo da realização efetiva do golpe. Não tem outra justificativa. Assim como o paradoxo do gato, quanticamente, o golpe permanece/está vivo e morto. É um e outro ao mesmo tempo. Portanto. O golpe também permanece/está vivo e morto, é um e outro quanticamente. Daí, creia, pode vim, e/ou vem, o grandíssimo perigo da catástrofe humana no Brasil comandado por um necrobolsonaro que seja útil à concretização do golpe imaginário dos golpistas de plantão!!

Por Professor Negreiros, Deuzimar Menezes.